Problemas com o som, sera culpa da 8800gtx

CrasHdown_PT

Power Member
Boas pessoal eu tenho o vista ultimate e comprei a 8800gtx e desde k a instalei fikei sem som, diz (denhum despositivo de saida de audio instalado). n sei o k fazer, Já fui a bios já tentei instalar os drivers, e nada.


PC:
A8N-SLI
AMD 3500
2xWD 250GB +MAXTOR 200GB
8800GTX
EUROTECH 580W SLI
2GB MEMORIA RAM 400MHZ
 
Não me parece, só se na bios tiveres conflitos de IRQ, ou provavelmente tens que tirar a placa de som e voltar a encaixa-la, a fazer que o Vista a detecte novamente. Depois de isso instala os drivers (da placa de som) conforme pedido pelo Sistema.
 
Última edição:
Pois, eu tenho desde ontem um problema parecido.. A minha placa de som nao aparece no gestor de dispositivos.. Tenho conhecimentos medianos de informatica, e portanto sei que algo de anormal se passa... Ja tentei reinstalar a placa de som, mas nao consigo, ja tirei e voltei a colocar a placa, saquei drivers e drivers.. Enfim, fiz de tudo... Cheguei mesmo a instalar o windows novamente noutra partição do disco, e realmente funcionou! Na nova instalação já apareceu a placa no gestor de dispositivos, e o PC voltou a dar som. Acontece que foi sol de pouca dura e depois de reiniciar uma ou duas vezes voltou a desaparecer a placa, o pc deixou novamente de dar som e emite uma mensagem de erro sempre que tento correr algum ficheiro de som - "Nao existem dispositivos misturadores". Não consigo imaginar o que se passa, ja tentei tudo o que sei, o que me levou a recorrer ao vosso forum, ja que o IRC já não é o que era ;P Quando entrei reparei que alguem tinha o mesmo problema, ou parecido. Antes de acabar quero deixar claro que a minha placa de som funcionava perfeitamente à dois dias atras, e até hoje durante algumas horas após ter instalado o windows... Alias eu sei que a placa está em perfeitas condições, mas instalei net a 3 dias - será virus? Ou se não o que será? Não queria mesmo reinstalar o windows lol Que massacre.
Grato pelo vosso tempo, e parabéns pelo forum - está fantastico.
Miguel Matos - Aveiro
 
eu ja tinha outra eurotech e era boa de 460 w e mudei para esta pk a outra tb estava a fazer o mesmo problemas e achei k fose da fonte agora n me parece k seja da fonte
 
Foste comprar uma 8800GTX para usar num AMD 3500+?

Eu aposto na fonte de alimentação...É quase pedir suicídio do PC ao usar uma Eurotech.


É que nem mais!A verdade é que uma pessoa tem de se informar MUITO bem antes de misturar alhos com bugalhos,que é o caso de usar uma gráfica de topo com um processador já extinto ha bastante tempo,em que corta quase metade da performance da gráfica.Outro ponto é mesmo a fonte...por favor,Eurotech com uma GTX?É uma sorte extrema ela ainda nao ter dado o berro!No minimo dos minimos uma LC Power Hyperion 700w,menos que isso é pedir "por favor explode e leva o hardware todo contigo!!!",a sério...
On-topic,sinceramente nao vejo qual será o problema do som,mas ja tentaste formatar isso?É que as vezes pode haver conflitos internos...nunca se sabe...
Cumps
 
É que nem mais!A verdade é que uma pessoa tem de se informar MUITO bem antes de misturar alhos com bugalhos,que é o caso de usar uma gráfica de topo com um processador já extinto ha bastante tempo,em que corta quase metade da performance da gráfica.Outro ponto é mesmo a fonte...por favor,Eurotech com uma GTX?É uma sorte extrema ela ainda nao ter dado o berro!No minimo dos minimos uma LC Power Hyperion 700w,menos que isso é pedir "por favor explode e leva o hardware todo contigo!!!",a sério...
On-topic,sinceramente nao vejo qual será o problema do som,mas ja tentaste formatar isso?É que as vezes pode haver conflitos internos...nunca se sabe...
Cumps

que exagero, uma nox 600W sli dá bem conta do recado, tem amperes de sobra para uma só GTX
 
que exagero, uma nox 600W sli dá bem conta do recado, tem amperes de sobra para uma só GTX

Sim,realmente foi um bocado exagero,mas acho que se percebeu...alem disso uma NOX nao é nem nunca foi grande fonte...é jeitosa mas nada de especial!Eu nao punha o meu hardware nas "maos" de uma NOX,nao e por ser uma bosta,até nao é,mas sao opinioes...pra mim ainda nao deu provas de que é uma fonte que valha a pena apostar...e dizes que tem amperes de sobra para uma GTX,tem,isso tem,até uma Eurotech provavelmente tem,mas nao é so isso que conta...a estabilidade das linhas em full load e após varias horas de uso,o silencio,a taxa de avarias,etc,tudo isso conta!
Cumps

EDIT: ha,e ha que lembrar que uma NOX 600w SLI é uma fonte que custa 45€,dificilmente se pode considerar uma fonte que chegue e sobre para uma gráfica de topo...senao nao valia a pena o pessoal apostar em Be Quiet,Corsair,Enermax,etc...
 
Última edição:
Sim,realmente foi um bocado exagero,mas acho que se percebeu...alem disso uma NOX nao é nem nunca foi grande fonte...é jeitosa mas nada de especial!Eu nao punha o meu hardware nas "maos" de uma NOX,nao e por ser uma bosta,até nao é,mas sao opinioes...pra mim ainda nao deu provas de que é uma fonte que valha a pena apostar...e dizes que tem amperes de sobra para uma GTX,tem,isso tem,até uma Eurotech provavelmente tem,mas nao é so isso que conta...a estabilidade das linhas em full load e após varias horas de uso,o silencio,a taxa de avarias,etc,tudo isso conta!
Cumps

EDIT: ha,e ha que lembrar que uma NOX 600w SLI é uma fonte que custa 45€,dificilmente se pode considerar uma fonte que chegue e sobre para uma gráfica de topo...senao nao valia a pena o pessoal apostar em Be Quiet,Corsair,Enermax,etc...

épa obrigado por essas opnioes mas o problema aki e mesmo o som n a FONTE, a grafica pede 30 a e estou a dar a ela 48a isso esta fora de kestao, na loja tb ja poseram isso fora de kestao, ja agora andas a comprar fontes um pouco baratas ja k esta foi 64 euros.


eu acabei de instalar o vista home premium estava tudo bem instalei os drivers da bord instalei os drivers do som e kando fui instalar os da grafica tive de reneciar o pc, kando entro no windowns outra vez passado 2m aparece o nosso amigo blue screem.lol por isso e k n faso memso ideia o k fazer vou agora instalar o velho XP k parece cer a minha ultima esperança
 
épa obrigado por essas opnioes mas o problema aki e mesmo o som n a FONTE, a grafica pede 30 a e estou a dar a ela 48a isso esta fora de kestao, na loja tb ja poseram isso fora de kestao, ja agora andas a comprar fontes um pouco baratas ja k esta foi 64 euros.

Realmente,por 64€ mais valia a NOX 600w...e com isso comprava uma Be Quiet! usada...64€ por uma Eurotech,eu nao dava...e acredito que 90% dos users do forum tambem nao davam...mas pronto,é a fonte que tens,so estava a tentar alertar (como outros users antes de mim) que essa fonte é um risco para o pc,mais nada,se tiveres oportunidade pa mudar,nao penses muito,muda!
Isso dos blue screens no Vista podem ser mesmo disso,mas ok,nem vou discutir...tenta instalar o XP e ve no que dá...
Cumps
 
Back
Topo