1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o som!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lunatic, 13 de Julho de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 564)

1. lunatic

lunatic Power Member

Oi ppl... tenho 1 problema com o son do meu compu, é q desde q instalei o WinXP por veces o son parece sofrer interferências ou "chasquidos" em fim!!! não sei se é pelas drivers da placa SoundBlaster Live ou alguma outra coisa..... com o WinME/98 não acontecia tal coisa.
    Alguém é capaz de dizer-me o q está acontecer e possíveis soluções....
    Obrigado.

2. chight

chight Power Member

Se tens chipset VIA na mobo, então o mais provável é ser da incompatibilidade entre o dito cujo e a VIA. Também tinha esses problemas em sistemas AMD e com o W2K e Xp nomeadamente a fazer gravações...

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Le esta thread e os seguintes posts... o Amdxispalheiro tinha um prob semelhante... ker dizer... ele disse que eram cortes... tu referes-te a interfencias... mas tenta na mesma pode ser que ajude.

4. lunatic

lunatic Power Member

Yeap Sky Fox, é o q o AMDXISPALHEIRO diz ter tido no compu.... epá, mas eu agora não posso tirar 300Mb em drivers pq a minha quota da netcabo está quase acabar e ainda estamos a meio do mes..... sabes se alguém tem esses drivers??? ou se existe algum site nacional para tal.....

Partilhar esta Página