1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fafense, 20 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 897)

1. Boas pessoal eu precisava da vossa ajuda para resolver um problema que tenho na minha máquina.
    É o seguinte, tenho bastantes problemas com o som no meu pc, pois qualquer musica ou video que reproduza, quer seja no winamp ou no windows média player esse som saí bastante destrucido, com muitas falhas mesmo e não sei como resolver pois já instalei os draivers da minha board e mesmo assim nada, e tambem não é das colunas pois até já tive o cuidado de as trocar.
    Espero que me consigam arranjar uma solução para este meu problema.

Um grande abraço a todos!!

2. da Fohz

da Fohz Power Member

Boas.
    É distorcido e não destrucido.
    Qual é a tua board para se saber qual o controlador de som.
    Que drivers estás a instalar, os que vêm com o cd da board ou mais recentes sacados da net?
    Cumps

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Faltam-me informações para que possa ter uma ideia de onde vem o problema.

que windows usas?
    e que computador tens?
    a board de som é integrada na motherboard ou à parte?

assim?
    ou assim?

O problema é obviamente do PC, unicas coisas k podes confirmar para além dos drivers que já confirmaste, é se os niveis regulados pelo windows/drivers não estarão na ressonancia das colunas, o que é pouco provavel e se não à conflito de drivers.

caso nada resulte e tenhas uma placa integrada podes sempre comprar uma placa de som e ganhas bastante qualidade de som, não custumam ser assim tão cáras à volta dos 20 euros já arranjas uma decente.

4. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Podes ver também se tens a entrada para microfone ligada mesmo não tendo um.
    Isso costuma causar ruidos.

5. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Bem para ti amigo I_Eat_All :
    A minha bord é igual á imagem de cima e se calhar o melhor é mesmo comprar uma pois já tentei de tudo e nada poi a placa de som é integrada e a bord é uma asrock.
    Bem de qualquer forma se te lembrares de mais alguma coisa, agradecia-te.

Um grande abraço!!

6. blastarr

blastarr Power Member

Humm, as Asrock costumam usar codec's AC'97 da CMedia e não da Realtek como o som integrado nas mobos da empresa-mãe, a Asus.
    Os CMedia são mais baratos, mas também são mais fraquitos.
    Compra uma Live 24bit, é barata, tem boa qualidade de som e dá um "boost" à velocidade dos jogos que usem EAX.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

exacto, se tiveres colunas para isso vais sentir a diferença e a taxa de utilização do teu cpu vai notar a diferença também :D. havia umas live 24 bits moddáveis já não sei quais são, mas valiam a pena, pena que maior parte desse trabalho extra, era feito por software (creio).

8. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

So para avisar, o bandido do Fafense tava na minha casa e não deu conta que tava com o meu nome de utilizador ligado, resumindo é um bandido :D

O Post anterior não foi feito por mim obviamente :007:

Partilhar esta Página