problemas com o sub

Toten

Power Member
Oi, gostava de saber se alguém me podia ajudar com um pequeno problema que tenho com o meu sub que é o seguinte: formatei o pc e começei a instalar as cenas todas de novo mas qd fui verificar o som com as ligações que sempre tive apenas me funcionavam as colunas e nada de sub. Tenho um placa de som soundblaster audigy SE e um system de som lifetech power blast 5.1 fiz as ligações todas como tinha e n consigo ter o som a 5.1 com o sub a funcionar. O que acham que é?
 
Desactivaste o som onboard? Isto partindo do princípio que a tua mb tem som onboard claro.
Pode estar a gerar conflitos de hardware se tiveres as duas placas activas.
Para desactivar o som onboard vai à Bios.
Espero ter ajudado.
 
SoulGirl disse:
Desactivaste o som onboard? Isto partindo do princípio que a tua mb tem som onboard claro.
Pode estar a gerar conflitos de hardware se tiveres as duas placas activas.
Para desactivar o som onboard vai à Bios.
Espero ter ajudado.
Por acaso foi das primeiras cenas que fiz pois isso já me tinha dado problemas, e winjer em relação às configurações penso que esteja tudo bem pois já tive aquilo tudo ligado da mesma maneira e dava tudo bem. agr já tenho o sub a funcionar mas penso que n seja como 5.1, tenho a ligação do sub só na placa e os outros dois fios tenho com um adaptador ligados os dois à mesma entrada. Mas obrigado pela ajuda ppl. Se poderem dar mais umas ajudas agradecia...
 
O Software... Tens de instalar o Software da placa de som todinho... As Creative são conhecidas por essas perolas...
 
Back
Topo