Problemas com o Toshiba NB100 Touchpad

peter alien

Power Member
Boas,

um amigo meu comprou um toshiba nb100, mas anda lá com uns problemas com o touchpad, mais propriamente:

de vez em quando, quando está a mover o cursor do rato aparece no lugar do cursor uma scrollbar minuscula e o cursor do rato nao mexe mais... alguém me pode dizer se isto é algum bug ou então se nao for como é que se desactiva esta suposta função... é que eu estive a experimentá-lo e é realmente muito irritante.
Pareceu-me que essa scrollbar aparece espontaneamente, quer o cursor esteja em cima de texto, botões ou outro tipo de objecto qualquer seja de uma aplicação ou do próprio desktop.

Obrigado
 
Quando se toca no touchpad da Synaptic (Toshiba NB100) aparece no icone animado no Tray, uma bolinha verde, no entanto ás vezes aparece uma bolinha azul.

Alguém me pode dizer o que significa essa bolinha azul, pois é nessa ocasiao que aparece a dita mini scrollbar junto ao cursor do rato.
 
para responder aos 2

isso é normal nos toshibas

se querem ficar com um touchpad normal desinstale o software controlador do rato no menu Remover Programas e deixem o windows tratar do controlo do mouse
 
Simples. Fica azul quando estás a usar o espaço no touchpad dedicado ao scrool vertical e horizontal.
Esse espaço pode ser perfeitamente definido por ti se quiseres.
 
Back
Topo