Problemas com o TrackID (resolvido)

jurassik

Power Member
Boas!

Tenho um W880i no entanto se eu estiver uma musica ~por exemplo da rádio, o TracID devia identifica-la. Mas não é isso que acontece diz-me sempre "Serviço de reconhecimento de musica não disponivel2 Porquê? eu tenho saldo,tou na rede Vodafone podem me ajudar?

Cumprimentos
 
Última edição:
A mim era o mesmo mas agora que aderi a uma subscrição acho que é 7.50€ por mes e tens net "grátis" desde que tenho isso dá e estúpido, pois não deveria acontecer eu com o meu w910i também tenho esse problemas (apesar de agora estar resolvido temporariamente)! Ja agora és vodafone(pouco provável), tmn ou optimus?
 
Boas! sim sou Vodafone, porque comprei o tlm. livre a todas as redes. Estranho ficar resolvido dessa maneira, se eu não tivesse saldo ainda se compreendia agora com saldo..... Mais ninguém teve este tipo de problema?
 
Nunca tive problemas com o TrackID em nenhuma situação.

Sou Optimus :)

a Vodafone deve impedir se calhar o acesso???
 
No meu caso, e tentei com as várias redes, era problema da ligação definida, se tivesse a ligação para ir á internet com um browser como se faz no pc dava, se tivesse para ir com a ligação wap não dava, isto fui eu ...
 
Boas! então como faço para alterar a definição definida ?

Menu -> Definições -> Conectividade -> Definições internet

Depois ou escolhes uma que está lá pré definida que deve ter o nome de Internet ou qualquer coisa internet, ou crias uma nova e inseres os dados que de operadora para operadora são diferentes , mas em principio tens essa informação em cada site oficial de cada operadora.
 
o trackID não devia ter problemas em trabalhar com o rádio. isso é estranho...com o walkman é que não funciona mesmo.

Mas o trackID não é para funcionar com o walkman, é para funcionar com o rádio e com qualquer musica exterior através de um sample que o telemovel recolhe, informem-se bem sobre as aplicações, quer nos manuais quer no site oficial.
 
Menu -> Definições -> Conectividade -> Definições internet

Depois ou escolhes uma que está lá pré definida que deve ter o nome de Internet ou qualquer coisa internet, ou crias uma nova e inseres os dados que de operadora para operadora são diferentes , mas em principio tens essa informação em cada site oficial de cada operadora.


Boas! o quew eu tenho lá é Vodafone MMS e Vodafone Live! são só estas duas. eu selecionei vodafone live e ligo a internet tudo normal, e até mesmo o play now tudo funciona mas quando vou a trackII aparece-me aquela msg depois apareceer aquele globo com vária bolinhas á volta, aparece aquela msg!!!!
 
Mas o trackID não é para funcionar com o walkman, é para funcionar com o rádio e com qualquer musica exterior através de um sample que o telemovel recolhe, informem-se bem sobre as aplicações, quer nos manuais quer no site oficial.

eu ja sabia que não funcionava e que não era suposto funcionar com o walkman...:rolleyes:

estava só a informar e já sabia tudo o que disseste...não queiras ensinar a missa ao padre, porque já uso o trackID há uns tempos valentes...
 
Boas!

É só para informar o problema resolvido..... Depois de muitas muita horas perdidas em confugurações, pesquisas etc. Instalei as configurações das 3 prinicpais redes em portugal TMN, VODAFONE e OPTIMUS, conclusões, internt, playnow a funcionar nas 3 redes, o TracID só não funciona na rede VODAFONE, porquê nem eles sabem dizer o porque, aliás nem sabem o que é o TrackID.
 
Tenho o mesmo problema com o meu SE w610i. Também sou vodafone. É triste nao funcionar mas pronto, quando souberem de novidades, postem :)

Cumps.
 
Back
Topo