1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o TrackID (resolvido)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jurassik, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3343)

1. jurassik

jurassik Power Member

Boas!

Tenho um W880i no entanto se eu estiver uma musica ~por exemplo da rádio, o TracID devia identifica-la. Mas não é isso que acontece diz-me sempre "Serviço de reconhecimento de musica não disponivel2 Porquê? eu tenho saldo,tou na rede Vodafone podem me ajudar?

Cumprimentos

Última edição: 28 de Maio de 2008
  2. daishi

daishi Power Member

A mim era o mesmo mas agora que aderi a uma subscrição acho que é 7.50€ por mes e tens net "grátis" desde que tenho isso dá e estúpido, pois não deveria acontecer eu com o meu w910i também tenho esse problemas (apesar de agora estar resolvido temporariamente)! Ja agora és vodafone(pouco provável), tmn ou optimus?

3. jurassik

jurassik Power Member

Boas! sim sou Vodafone, porque comprei o tlm. livre a todas as redes. Estranho ficar resolvido dessa maneira, se eu não tivesse saldo ainda se compreendia agora com saldo..... Mais ninguém teve este tipo de problema?

4. jurassik

jurassik Power Member

5. Borg

Borg Power Member

Nunca tive problemas com o TrackID em nenhuma situação.

Sou Optimus :)

a Vodafone deve impedir se calhar o acesso???

6. jurassik

jurassik Power Member

Boas! eu já tive um SE K550i com trackID e não tive problemas, so agora com o W880i é que estou a ter....

7. jurassik

jurassik Power Member

ps- com a rede Vodafone ....

8. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

No meu caso, e tentei com as várias redes, era problema da ligação definida, se tivesse a ligação para ir á internet com um browser como se faz no pc dava, se tivesse para ir com a ligação wap não dava, isto fui eu ...

9. jurassik

jurassik Power Member

Boas! então como faço para alterar a definição definida ?

10. Jackie Estacado

Menu -> Definições -> Conectividade -> Definições internet

Depois ou escolhes uma que está lá pré definida que deve ter o nome de Internet ou qualquer coisa internet, ou crias uma nova e inseres os dados que de operadora para operadora são diferentes , mas em principio tens essa informação em cada site oficial de cada operadora.

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o trackID não devia ter problemas em trabalhar com o rádio. isso é estranho...com o walkman é que não funciona mesmo.

12. Jackie Estacado

Mas o trackID não é para funcionar com o walkman, é para funcionar com o rádio e com qualquer musica exterior através de um sample que o telemovel recolhe, informem-se bem sobre as aplicações, quer nos manuais quer no site oficial.

13. jurassik

jurassik Power Member

Boas! o quew eu tenho lá é Vodafone MMS e Vodafone Live! são só estas duas. eu selecionei vodafone live e ligo a internet tudo normal, e até mesmo o play now tudo funciona mas quando vou a trackII aparece-me aquela msg depois apareceer aquele globo com vária bolinhas á volta, aparece aquela msg!!!!

14. canhoto10

eu ja sabia que não funcionava e que não era suposto funcionar com o walkman...:rolleyes:

estava só a informar e já sabia tudo o que disseste...não queiras ensinar a missa ao padre, porque já uso o trackID há uns tempos valentes...

15. jurassik

jurassik Power Member

Boas!

É só para informar o problema resolvido..... Depois de muitas muita horas perdidas em confugurações, pesquisas etc. Instalei as configurações das 3 prinicpais redes em portugal TMN, VODAFONE e OPTIMUS, conclusões, internt, playnow a funcionar nas 3 redes, o TracID só não funciona na rede VODAFONE, porquê nem eles sabem dizer o porque, aliás nem sabem o que é o TrackID.

16. iOwA

iOwA Power Member

Tenho o mesmo problema com o meu SE w610i. Também sou vodafone. É triste nao funcionar mas pronto, quando souberem de novidades, postem :)

Cumps.

17. jurassik

jurassik Power Member

A minha solução é sair da Vodafone e ir para o Optimus TAG melhores condições para mim.......

18. pl4za

pl4za Power Member

alguem resolveu o problema e conseguiu por a funcionar em vodafone ?

cumps

19. canhoto10

Acho que não é um problema. É mesmo estupidez da Vodafone, que bloqueia a aplicação...

20. pl4za

pl4za Power Member

bloqueam ? que ganham eles com isso ?... estranho... ou não. vindo da vodafone :rolleyes:

Partilhar esta Página