1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problemas com o transformador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RockerGirl, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 588)

1. Eu tenho um computador portátil da Insys e há algum tempo o transformador que veio com o computador deixou de funcionar, por isso decidi comprar um mais barato e comprei um transformador universal da Creative Bounds de 19v. Mas recentemente está a dar problemas ao computador, como por exemplo o portátil não consegue aceitar o rato ou o comando, até mesmo o rato táctil do portátil. Como é que eu sei que é do transformador? É simples, basta tirar o transformador e tudo funciona normalmente.
    O que eu quero saber é se este problema pode ser resolvido e de que maneira. Estive a procurar na internet como resolver esta anomalia e não encontrei nada que se relaciona-se com o meu problema. Fico á espera da vossa resposta.
    Obrigada

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qual a referencia do teu transformador original ?

De qualquer forma se isso só acontece com o transformador ligado e em especifico com esse transformador parece-me que ele está a interferir com algo (e nunca ouvi falar dessa marca de transformadores...) :p

Partilhar esta Página