1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o Utorrent e Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kandalf_1976, 24 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1566)

1. Olá amigos. Acabei de instalar o Windows Vista Home Premium e percebo que ao iniciar o UTORRENT, a internet para de funcionar (pelo menos as páginas no FireFox) param de carregar. O que está acontecendo? Pode ser alguma incompatibilidade entre o firefox com o Utorrent no Win Vista? Pois no Win XP tudo funciona normalmente!!!!!
    Fico no aguardo de um clega mais esperiente me ajudar nesta tarefa. Obrigado!

2. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas...
    Eu tenho o Windows Vista e o UTorrent e correm bem os dois...
    Se pensas que seja um problema de compatibilidade, faz o download da ultima versão.
    Se vires que isso não resolve, tem em atenção o teu nivel de uso da banda de Internet, tanto Upload como o Download.
    Com o IE as páginas abrem?
    Fica bem.

3. DustRider

DustRider Power Member

Heyas,

Por acaso também parece que me está a acontecer o mesmo. Tinha tudo a funcionar impecavelmente, mas desde que actualizei o firefox para a versão 2.0.0.3 as páginas de net simplesmente param de carregar ou ficam muito lentas quando se está a usar o utorrent, mas como em tudo no mundo da informática não sei bem se será o utorrent o culpado :\

Tou a usar o XP c/ SP2 e um modem ethernet DSL-302T

Alguém com os mesmos sintomas?

Última edição: 24 de Março de 2007

Partilhar esta Página