Problemas com o uTorrent

NMSC

Membro
Boas!
O problema é o seguinte: quando estou com o uTorrent ligado aparece um aviso que diz que o cabo de rede está desligado. Obviamente que isto não corresponde á verdade. Tenho um router draytek 2700E, com uma ligação de 8 megas, Windows Xp (com o número de "meias-ligações" standard). Só mais uma coisa: só me dá problemas com o utorrent porque tirando isso não há problema.
Será que alguém me pode ajudar?
Cumprimentos
 
Não será a porta do utorrent que está fechada no router?

Não. A porta do uTorrent está devidamente configurada. Está tudo em condições. O único problema é que passado algum tempo a ligação vai abaixo. Quando a ligação fica estabelecida passado algum tempo vai outra vez a baixo... e sempre assim constantemente
 
Talvez o router nao aguente o Nº de ligações...

Talvez seja mesmo isso porque baixei o número de ligações e até agora está a aguentar-se...
Acho que o uTorrent deveria criar mais "Speed guides" para que pessoas como eu que tem 8 megas escolhesse a configuração pré-definida exacta e não andasse a "inventar" configurações. Digo isto porque na versão 1.7.5 o speed guide passa de 2 megas para 10 megas. Onde está por exemplo a configuração de 8 megas? e a de 4 megas?
Mas até é um bom programa tirando isso... digo eu... ;)
 
Talvez seja mesmo isso porque baixei o número de ligações e até agora está a aguentar-se...
Acho que o uTorrent deveria criar mais "Speed guides" para que pessoas como eu que tem 8 megas escolhesse a configuração pré-definida exacta e não andasse a "inventar" configurações. Digo isto porque na versão 1.7.5 o speed guide passa de 2 megas para 10 megas. Onde está por exemplo a configuração de 8 megas? e a de 4 megas?
Mas até é um bom programa tirando isso... digo eu... ;)

lol, se reparares, no speed guide, aparacem os valores assim xxx/512k (...) xxx/2Mbit, em que xxx é a velocidade de download e o valor expresso a seguir à barra é a velocidade de upload...
ora se escolhes-te xxx/10Mbit, ele aplicou os dados de uma ligação com upload de 10 *****, lol.
A tua net é 512k upload né? escolhe xxx/512k.
:lol:
 
lol, se reparares, no speed guide, aparacem os valores assim xxx/512k (...) xxx/2Mbit, em que xxx é a velocidade de download e o valor expresso a seguir à barra é a velocidade de upload...
ora se escolhes-te xxx/10Mbit, ele aplicou os dados de uma ligação com upload de 10 *****, lol.
A tua net é 512k upload né? escolhe xxx/512k.
:lol:


8| Bem visto... acho que eu estava a :zzz:... :-D
È o problema de não se ler o que está escrito e de se tirar conclusões precipitadas... :007:
Obrigado!!
 
Última edição:
Xiii, eu estava como tu...lol ...Mas já agora, tenho cabovisão 5mb, 256 upload, e só tenho chegado aos 170 kb/s, alguém sabe como configurar isto melhor??? Os arquivos têm bastantes fontes...
 
quantidade não é sinonimo de qualidade...
bastam meia dúzia de seeds em condições para atingir o máximo, mas geralmente só se consegue isso em trackers privados!
 
Back
Topo