1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas com o uTorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NMSC, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1690)

1. Boas!
    O problema é o seguinte: quando estou com o uTorrent ligado aparece um aviso que diz que o cabo de rede está desligado. Obviamente que isto não corresponde á verdade. Tenho um router draytek 2700E, com uma ligação de 8 megas, Windows Xp (com o número de "meias-ligações" standard). Só mais uma coisa: só me dá problemas com o utorrent porque tirando isso não há problema.
    Será que alguém me pode ajudar?
    Cumprimentos

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Não será a porta do utorrent que está fechada no router?

3. Não. A porta do uTorrent está devidamente configurada. Está tudo em condições. O único problema é que passado algum tempo a ligação vai abaixo. Quando a ligação fica estabelecida passado algum tempo vai outra vez a baixo... e sempre assim constantemente

4. Whooper

Whooper Power Member

Talvez o router nao aguente o Nº de ligações...

5. sasa

sasa Power Member

isso, baixa o nº de ligacoes por torrent e as ligacoes globais.

6. Talvez seja mesmo isso porque baixei o número de ligações e até agora está a aguentar-se...
    Acho que o uTorrent deveria criar mais "Speed guides" para que pessoas como eu que tem 8 megas escolhesse a configuração pré-definida exacta e não andasse a "inventar" configurações. Digo isto porque na versão 1.7.5 o speed guide passa de 2 megas para 10 megas. Onde está por exemplo a configuração de 8 megas? e a de 4 megas?
    Mas até é um bom programa tirando isso... digo eu... ;)

7. sasa

sasa Power Member

lol, se reparares, no speed guide, aparacem os valores assim xxx/512k (...) xxx/2Mbit, em que xxx é a velocidade de download e o valor expresso a seguir à barra é a velocidade de upload...
    ora se escolhes-te xxx/10Mbit, ele aplicou os dados de uma ligação com upload de 10 *****, lol.
    A tua net é 512k upload né? escolhe xxx/512k.
    :lol:

8. 8| Bem visto... acho que eu estava a :zzz:... :-D
    È o problema de não se ler o que está escrito e de se tirar conclusões precipitadas... :007:
    Obrigado!!

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  9. Mega

Mega Power Member

Xiii, eu estava como tu...lol ...Mas já agora, tenho cabovisão 5mb, 256 upload, e só tenho chegado aos 170 kb/s, alguém sabe como configurar isto melhor??? Os arquivos têm bastantes fontes...

10. sasa

sasa Power Member

quantidade não é sinonimo de qualidade...
    bastam meia dúzia de seeds em condições para atingir o máximo, mas geralmente só se consegue isso em trackers privados!

Partilhar esta Página