Problemas Com o Vista Ultimate 64

Phlip

Membro
Instalei o Vista Ultimate 64 bits porque a versão de 32 bits não reconhece 4 GB de Ram, até aqui tudo bem depois de intalado tudo quando cheguei à altura de instalar os drivers de WebCam uma Labtec apesar de os ter tirado mesmo do site da mesma, estes não funcionam ou melhor o windows não os reconhece, já tive oportunidade de ler em alguns foruns que teria de instalar um Hotfix para poder superar esta situação, alguem sabe de alguma outra solução para o meu problema ?
Cumps
 
Instalei o Vista Ultimate 64 bits porque a versão de 32 bits não reconhece 4 GB de Ram, até aqui tudo bem depois de intalado tudo quando cheguei à altura de instalar os drivers de WebCam uma Labtec apesar de os ter tirado mesmo do site da mesma, estes não funcionam ou melhor o windows não os reconhece, já tive oportunidade de ler em alguns foruns que teria de instalar um Hotfix para poder superar esta situação, alguem sabe de alguma outra solução para o meu problema ?
Cumps

Também estou com um problema semelhante, mas é com os drivers do rato (ele funciona, mas não posso programar as outras teclas ao meu gosto), mas penso que o vista x64 não aceita drivers que não sejam assinadas pela microsoft (não sei se dá para contornar isso)
 
E Webcams compactiveis com o Vista 64? É que já tou farto de procurar nas loja e na net mas nenhuma até à data espcifica que funciona no Vista 64
 
Back
Topo