Problemas com o Vista

kokasit

Power Member
Boas,


Instalei hoje o Vista e estou já a ter vários problemas, que preciso que me ajudem a resolver. Quando tento instalar o Vista Codec Pack, aparece-me a mensagem:
"Can not create install folder archive".
E quando tento abrir um outro ficheiro .exe, outra mensagem:
"Couldn't open target file for writing".

Alguém me pode ajudar a resolver isto? Desde já obrigado.
 
estás a executar como admenistrador?

Já agora queria dizer que os problemas com o windows vista, estão muito relacionados com as caracteristicas dos computadores, de outra maneira não dá para explicar como é que alguns não têm problema nenhum com o windows vista (como é o meu caso e de muita gente que já vi por aí), e outros no primeiro dia têm logo montes de problemas (que infelizmente parece ser este caso, e de muitos outros por aí também) eheh!
 
estás a executar como admenistrador?

Já agora queria dizer que os problemas com o windows vista, estão muito relacionados com as caracteristicas dos computadores, de outra maneira não dá para explicar como é que alguns não têm problema nenhum com o windows vista (como é o meu caso e de muita gente que já vi por aí), e outros no primeiro dia têm logo montes de problemas (que infelizmente parece ser este caso, e de muitos outros por aí também) eheh!

Um dos programas consegui instalar a executar como administrador, o Vista Codec Pack é que não está a dar nem como administrador nem como user normal.
 
o que eu vou dizer pode parecer estranho ou ridiculo mas se nao tiverem o windows activado, mts programas nao funcionam....ja vi casos de nao activarem logo a chave do windows e nem jogos conseguem jogar, depois de activado ja funcionam....se acontece com todas a versoes do vista? nao faço ideia...

cumpz.
 
o que eu vou dizer pode parecer estranho ou ridiculo mas se nao tiverem o windows activado, mts programas nao funcionam....ja vi casos de nao activarem logo a chave do windows e nem jogos conseguem jogar, depois de activado ja funcionam....se acontece com todas a versoes do vista? nao faço ideia...

cumpz.

Não é estranho nem ridiculo, é a pura das verdades e isso eu ja vi em todos os computadores em que prestei assistencia, se não estiver activado há muita coisa que não funciona.
 
Pois, o meu esta activado e mesmo assim é problemático... tipo desligo o users account control (funcionalidade deveras irritante) e quando volto a ligar o pc lá esta ele de volta. Coloco gadgets na windows sidebar e quando o volto a ligar já lá não estão... e sim, sou administrador!
 
Se compraste o Vista então deves ter uma chave de activação. Basta ir ao Meu computador e escolher activar o windows agora (uma coisa assim parecida). Podes activar pela net ou pelo telefone.
Se não tens chave procura melhor na net.
 
Não estava a perceber bem o que queriam dizer com "activação"... esqueçam, está 100% activado... ou melhor, estava, porque já voltei a instalar o XP... prefiro esperar por uma versão futura do vista mais decente... enfim, obrigado na mesma.
 
Back
Topo