Problemas com o vista

Ortsac2

Membro
Boas

Eu tenho um windows vista de 32 bits..e de vez em quando o pc renicia sozinho e o ecra fica branco.. Alguem me pode dizer o que se passa?

Outra coisa apesar de ser um SO de 32bits ele renconheceu os 4gbs de ram apos a ultima actualizaçao.. como e que isto e possivel..

Melhores cumprimentos
 
Tens que tipo de monitor? Verifica se tens os drivers do monitor instalados, normalmente ajuda no modo de hibernação do windows.
A minha placa gráfica tem um bug e simplesmente fica as riscas no Windows Vista LOL, mas já tive em contacto com a XFX e não existe resolução possivel, quer dizer, existe mas teria que usar só o sistema operativo, não podia jogar.

Cumps
 
Boas

Eu tenho um windows vista de 32 bits..e de vez em quando o pc renicia sozinho e o ecra fica branco.. Alguem me pode dizer o que se passa?

Outra coisa apesar de ser um SO de 32bits ele renconheceu os 4gbs de ram apos a ultima actualizaçao.. como e que isto e possivel..

Melhores cumprimentos


Boas!

Passa este programas: ccleaner e glary utilities. Vai ao baixaki que encontras logo. São muito bons e podem corrigir-te erros do sistema que te etejam a provocar isso.

Em relação à ram. o sp1 do vista reconhece mais de 3.25gb (o máximo que o sistema 32bits aguenta), mas não os utiliza. Continua a utilizar o mesmo nº de ram (é mais "propaganda" da microsoft que outra coisa).

Cumps
 
Boas

Eu tenho um windows vista de 32 bits..e de vez em quando o pc renicia sozinho e o ecra fica branco.. Alguem me pode dizer o que se passa?

Outra coisa apesar de ser um SO de 32bits ele renconheceu os 4gbs de ram apos a ultima actualizaçao.. como e que isto e possivel..

Melhores cumprimentos

Como disse o user ourico4, com o SP1 o Vista 32-bit detecta mais RAM, mas não usa. Se quiseres, vais às Informações do Sistema e vês que apenas 3.25GB de RAM são utilizadas.

Quanto ao teu problema, do Windows Vista não deve ser. Pode ser da gráfica (temperaturas muito altas) ou de outro componente. Se houver algum relatório do erro, podes postar aqui, sempre poderá ajudar a compreender o problema. De qualquer forma não te esqueças de ter sempre os drivers mais recentes (versão final de preferência) de todo o hardware assim como a BIOS actualizada.
 
Back
Topo