1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o VLC Player...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2700)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não consigo meter legendas a funcionar no VLC Player... alguém me sabe dizer como o fazer, em que formato tem que estar o ficheiro, etc?

2. uranak

uranak Power Member

As legendas tem de estar na mesma pasta do ficheiro que vais ver e com o mesmo nome seguido da extenção ".srt". Penso que seja assim, eu utilizo o Bsplayer que é so arrastar para cima do video.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois, eu faço isso, mas mesmo assim, as legendas não aparecem no VLC... se fôr no BSPlayer, já aparecem, mas em duplicado... além de que o som no BSPlayer faz eco...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Settings->Preferences->Vídeo->Subtitles On Screen Display

Tens isso seleccionado?

Cumps

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Yep. :wow:

6. flak

flak Power Member

Da experiência que tenho, não gosto das subs do VLC. Recomendo antes instalares o FFDSHOW, que caso não saibas é um codec muito completo, e inclui um módulo de legendas. Basta activares as 'subtitles' no 'video configuration', e tens legendas até no WMP, basta estarem na mesma pasta do AVI e com o mesmo nome.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já tenho o FFDShow... mas aquilo é um bocado confuso... tem muitas opções, muita coisa onde clicar... Mas as subtitles estão activadas...

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ou então o vobsub

Cumps

9. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

Eu smpre utilisei o VLC Media Player e nunca pude ter o prazer de dizer que funciona mal:D
    Antigamente utilisava o Vobsub http://baixaki.ig.com.br/download/VobSub.htm
    Para utilisar qualquer um destes programas são necessarias tres coisas:

1.O filme tem de estar na mesma pasta que a legenda
    2.A legenda tem de ser do formato .srt
    3.A legenda tem que ter o mesmo nome que o filme..por exemplo se o filme se chamar: "Rochedo.avi", a legenda tem de se chamar "Rochedo.srt"

cumprimentos

10. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Esta "conversa" foi me muito util......obrigado........lol..........fikem bem

Cump Filipe

11. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

contente por te ter ajudado..

cumps

Partilhar esta Página