Problemas com o VLC Player...

Pedrocas

Banido
Não consigo meter legendas a funcionar no VLC Player... alguém me sabe dizer como o fazer, em que formato tem que estar o ficheiro, etc?
 
As legendas tem de estar na mesma pasta do ficheiro que vais ver e com o mesmo nome seguido da extenção ".srt". Penso que seja assim, eu utilizo o Bsplayer que é so arrastar para cima do video.
 
Pois, eu faço isso, mas mesmo assim, as legendas não aparecem no VLC... se fôr no BSPlayer, já aparecem, mas em duplicado... além de que o som no BSPlayer faz eco...
 
Da experiência que tenho, não gosto das subs do VLC. Recomendo antes instalares o FFDSHOW, que caso não saibas é um codec muito completo, e inclui um módulo de legendas. Basta activares as 'subtitles' no 'video configuration', e tens legendas até no WMP, basta estarem na mesma pasta do AVI e com o mesmo nome.
 
Da experiência que tenho, não gosto das subs do VLC. Recomendo antes instalares o FFDSHOW, que caso não saibas é um codec muito completo, e inclui um módulo de legendas. Basta activares as 'subtitles' no 'video configuration', e tens legendas até no WMP, basta estarem na mesma pasta do AVI e com o mesmo nome.

Já tenho o FFDShow... mas aquilo é um bocado confuso... tem muitas opções, muita coisa onde clicar... Mas as subtitles estão activadas...
 
Eu smpre utilisei o VLC Media Player e nunca pude ter o prazer de dizer que funciona mal:D
Antigamente utilisava o Vobsub http://baixaki.ig.com.br/download/VobSub.htm
Para utilisar qualquer um destes programas são necessarias tres coisas:

1.O filme tem de estar na mesma pasta que a legenda
2.A legenda tem de ser do formato .srt
3.A legenda tem que ter o mesmo nome que o filme..por exemplo se o filme se chamar: "Rochedo.avi", a legenda tem de se chamar "Rochedo.srt"


cumprimentos
 
Back
Topo