1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o vodafone connect box

Discussão em 'Vodafone' iniciada por moderno12, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 967)

1. oi pessoal tudo bem? alguém sabe me dizer onde eu posso buscar os ficheiros do vodafone connect box? é que eu estava a actulizar a minha vodafone connect box e depois os ficheiros da vodafone connect box apagaram-se. agora não tenho net. queria voltar a por o vodafone connect box a funcionar.

2. ofirmware que eu estava actualizar da vodafone é aquele que se encontra no site da huawei

3. finalmente consegui por isto a funcionar. lol. agora que eu estou usar o vodafone connect box com o programa mobile partner, gostaria de saber se isto não aumenta a mensalidade. é que não queria gastar muito dinheiro

4. pascasso

pascasso Power Member

boas,

em condições normais não gasta mais nada. E ligação é feita e vai tudo em nome do cartão que tens dentro da placa.

5. e como é que eu tiro agora os ficheiros do programa mobile partner que estão na minha vodafone connect box, é que eu queria por os originais

6. bassam

bassam Power Member

tens no site da vodafone as actualizações de firmware de cada placa

Partilhar esta Página