1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o Windows Vista e Sapo ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Slipknot4ever, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 399)

1. Slipknot4ever

Slipknot4ever Power Member

Bom dia

Comprei um portatil a pouco tempo e akilo vem c o Win Vista de 32 bits instalado , o problema e que não estou a conseguir instalar a minha ligação Sapo ADSl akilo diz que foi instalado com sucesso mas no ultimo menu apos carregar no finalizar fica tempos infinitos e nao passa dakilo, ao que eu desisto e vou verificar os ficheiros instalados.

Tenho td la mas o ícone do sapo que permite aparecer o menu de activação (diga-mos assim) da internet nao foi criado :(

ja fui buscar os drivers para o modem (Sagem [email protected] 800) que se encontram na pagina de cliente e desistalei o que ja tinha e instalei atraves dos que saquei na pagina ao que aparentemente nao teve nehum resultado >(

Dps tive um dakeles momentos parvos ja dps de tar farto dakela m#### em que pensei que talvez apos o desistalar tenho que reiniciar o PC e instalar a partir dos drivers, axam k pode ser disso?? (Não xeguei a exerimentar o que disse)

Preciso msm de ajuda.

Thks

2. Slipknot4ever

Slipknot4ever Power Member

Alguem tem alguma ideia de como resolver este problema?

Ja mandei mail para a sapo mas ja sei k so daki a 100 anos e k respondem e nao keri telefonar para la e fiakar meia hora a pagar sem me dizerem nada em condições

thks

Partilhar esta Página