1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com o wireless

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JonyJC, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. JonyJC

JonyJC Power Member

Boas people tenho aqui um problema, não consigo obter o IP sequer e acho que fiz tudo o que devia: autorizei o MAC da PS3 no meu router e escrevi a WEP key na PS3 e o resto fiz tudo automático, liguei a PS3 com cabo e funciona tudo bem.

Tentei escrever o IP manualmente e consegui obtê-lo mas depois houve problemas com o DNS, tenho dois portáteis e uma PSP que se ligam ao router sem problemas.

Algumas ideias?

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Experimenta mudar a porta do Router, já me aconteceu a minha PS3 não aceitar algumas portas do router.

3. JonyJC

JonyJC Power Member

Ganda seca ir mexer nas portas :zzz: e ver se resulta ou não e depois confirmar se está tudo bem com os outros despositivos...
    Fica mas é com o cabo que está bem, depois se tiver paciencia um dia destes eu vejo isso.

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Eu no meu router linksys tenho a porta 8 e dá sem problemas.

5. VFS0007

VFS0007 Banido

eu acho que tanto a psp com a ps3 não gostam de WEPs...sempre que tinha a rede protegida tinha problemas com a psp e ps3.

desde que tirei weps, nunca mais tive problemas...agora só tenho mac filter.

Partilhar esta Página