1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jiz, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 575)

1. Jiz

Jiz

Boas,

ja fiz pesquisar mas nao encotrei nada sobre o problema que estou a ter..
    o que se passa é o seguinte..
    -eu tenho 1 pc fixo e 1 portatil com windows vista e outro portatil com o windows XP home edition (SP2)
    -recentemente aderi ao serviço MEO e tenho o pc fixo ligado por ethernet e o portatil com vista ligado por wireless, ambos a funcionar a 100%

?? o problema é que o portatil com o XP esta a ter problemas com a ligação wireless, a net liga mas depois abres o mozzila ou o IE e 5segundos depois vai abaixo ??
    alguem sabe como resolver este problema?? presumi que tinha haver com alguma incompatibilidade.. mas nao sei..

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

o teu portatil com o xp é compativel com os protocolos mais recentes? 802.11g? o router esta configurado para wpa2? se sim o teu portatil e compativel?

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Tenta actualizar as drivers também.

4. Jiz

Jiz

wireless

ja actualizei as drives mas o problema continua.. agora essa cena do ser compativel com os protocolos nao percebo.. axo é q vou chamar o homemzinho da informatica.. LoOL

Partilhar esta Página