Problemas com o XP

Peminco

Membro
Boas,

Há pouco tempo fiz uma reparação duma instalação do XP e fiquei com alguns erros que não consigo perceber. O primeiro de todos é que apesar de ter o tema Windows XP ou Royale, a barra de ferramentas fica sempre com o look do windows classic. O outro é que quando abro as ligações de rede, o Explorer.exe crasha sempre, para além de não poder ver a rede à qual estou ligado nem tão pouco aparece-me a notificação da rede à qual tou ligado.

Agradeço a todos a vossa atenção ;)
 
Boas,

Há pouco tempo fiz uma reparação duma instalação do XP e fiquei com alguns erros que não consigo perceber. O primeiro de todos é que apesar de ter o tema Windows XP ou Royale, a barra de ferramentas fica sempre com o look do windows classic. O outro é que quando abro as ligações de rede, o Explorer.exe crasha sempre, para além de não poder ver a rede à qual estou ligado nem tão pouco aparece-me a notificação da rede à qual tou ligado.

Agradeço a todos a vossa atenção ;)

Boas!isso ja me aconteceu numa makina velha k tinha!se fores ao gestor de dispositivos deves ter imenso hardware por instalar no teu computador!do que me lembro que aconteceu foi erro na formataçao e o monitor nao instalou e ficou com a barra do windows classica!
aconcelhot a formatares o pc de raiz mesmo!espero ter ajudado!cumps
 
Back
Topo