1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com OC E8400...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fredcox, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 859)

1. fredcox

fredcox Power Member

Boas, estou com um pequeno problema... Tenho um sistema SLI, com um cooler tuniq tower e 8gb d mem. Antes da montagem destes componentes utilizava o computador sempre com OC a 3.6 com o cooler de origem e outra configuração. Agora com este novo aspecto, consigo sim fazer o overclock mas passado algum tempo de uso, o computador bloqueia...
    Alguem já teve este problema?

So experimentei com o OC para 3.6, fsb 1600.

Cumps.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Antes de teres SLI e 8Gb de meórias?!?!

3. fredcox

fredcox Power Member

Sim, antes desse sistema e do cooler nao tinha esse problema...

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O sistema por estar saturado... (8Gb consome mais voltagem, assim como as duas gráficas...)... É mais dificil fazer OC com 4 pentes de memorias do que com 2! Assim como a saturação da linha dos 12V é superior com duas VGA's em SLI!

5. fredcox

fredcox Power Member

Em relaçao as graficas compreendo, mas em relaçao as memorias ja tinha 4, porque antigamente ja tinha 4 memoria, mas tinha apenas 6gb. E nao existe alguma soluçao :S:sad:

cumps

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Testa apenas com Dois pentes e ve o que acontece!

7. fredcox

fredcox Power Member

Tasse bem, logo a noite vou ver isso... Thanks pela ajuda monkey...

8. fredcox

fredcox Power Member

Depois d varios testes, apenas com duas memorias, 3.6Ghz, 1600 FSB @ 1.34 vcore, estavel, correu durante algum tempo o ORTHOS e nao tive problemas.

Deixei o overclock e voltei a ligar mas já com as quatro memorias, ja nao foi assim tao bom... Aguenta algum tempo mas depois bloqueia como expliquei...

Refiro que apenas tinha o processador com OC...

Existe alguma soluçao?:005::005::005::005::005::005::005::005::005:

9. rav3n

rav3n Power Member

essa board é muito picuinhas com mems e tem bastantes pancas no geral, pelo que leio
    se funcionar ok com os 4GB de ram já podes dar-te por contente

10. fredcox

fredcox Power Member

Humn, entao eu deixo-m estar como estou =P

Cumps:x2::x2::x2:

Partilhar esta Página