1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com OCZ DDR2 1150MHZ REAPER HPC EDITION

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fontiela, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. Olá

Comprei um novo computador e noto que está muito instável. Decidi correr o MemTest86 para dissipar as minhas dúvidas em relação à memória, mas o pior confirmou-se, o problema é das memórias. Não satisfeito corri um outro teste à memória, mas da Microsoft e o mesmo problema.

A minha pergunta são se outros utilizadores com estas memórias também estão a ter problemas com a memória ou se sou eu? Se o problema pode ser dos settings? Eu simplesmente fui à memória e alterei para 1111MHz e escolhi este porque não há 1150MHz. Se assim for podem-me dar uma ajuda a configurar o sistema?

Sistema:
    Core 2 Quad 9450
    2X1 OCZ DDR2 1150MHZ REAPER HPC EDITION
    Asus P5Q Deluxe (Bios 802)
    Corsair TX650W
    Gráfica: uma ranhosa 6600 enquanto não chega uma HD4850.

Pode-se considerar um esse problema um defeito de fabrico?!

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Não há problema algum nas memórias estarem com menos 40MHz...Se tiveste erro em dois programas de teste das memórias o mais certo é ser mesmo problema das memórias.

Cumps ;)

3. rav3n

rav3n Power Member

tens de configurar manualmente os timings e voltagem das memórias na bios, usa os valores dados pelo fabricante

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ora bem!!! Cheirame a voltes que puseste nas mems!!!;)

Partilhar esta Página