1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com os drivers SATA num portatil HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CarlosGP, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2775)

1. CarlosGP

CarlosGP Power Member

Ola pessoal, tenho aki um portatil pra instalar o windows XP mas nao consigo, isto porque ele tem disco SATA. Normalmente devia existir uma opção na BIOS que permite que o programa de configuração do windows detete o disco, mas não existe. Já instalei os drivers numa disquete e passei para uma PEN USB pra tentar incrementar o driver com a tecla F6 no inicio da instalação mas mesmo assim nao deu.. :'( O modelo do portatil é HP Pavilion dv6530ep..

Alguem me pode dar uma ajudinha por favor???

Obrigado desde já...

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta criar um CD do Windows personalizado que inclua os teus controladores SATA, podes utilizar o nLite para isso, esse tema já foi debatido muitas vezes aqui no fórum, assim não será necessário o F6 e a disquete, os controladores são instalados automaticamente.

Outra opção é tentar procurar na BIOS uma opção para forçar SATA as IDE.. mas é mais uma solução de último recurso.

Cumps

3. CarlosGP

CarlosGP Power Member

Ja instalei o programa mas axo k agora e perciso k o driver tenha extenção .INI e isso eu nao tenho :(.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

5. CarlosGP

CarlosGP Power Member

He pah, funcionou as 5 maravilhas esse driver que me arranjas-te. Vou guarda-lo mto bem que vai dar mto jeito..

Ainda assim há gente mto boa neste mundo... :x2:

OBRIGADÃO mesmo. :009:

Cumps

6. Ola alguém pode me ajudar eu instalei o XP mas agora o problema são os drivers de audio e grafico e os demais, só achei o Wireles.

Help please

Partilhar esta Página