1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com os Editores - estou a usar apenas o básico

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por esquecido, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 736)

1. esquecido

esquecido Power Member

Desde hoje à tarde que o editor WYSIWYG e o outro com alguns controles estão a dar-me problemas:
    1. Não me permitem clicar nas ferramentas, é como se fossem simples imagens, mais nada.
    2. Removem-me todos os saltos de linha (deixam tudo que escrevo na mesma linha).

Estou a usar o básico (uma simples caixa de texto) para escrever bem.
    Alguém sabe o que se passa ?

2. esquecido

esquecido Power Member

Desculpem o double-post, mas não consigo editar os meus posts.
    E assim descobri mais dois erros:
    3. Continuo a usar o básico, mas quando clico no Edit, abre-me o editor ali mesmo como se fosse o WYSIWYG, embora não me permita editar, pois quando clico em "gravar" nada acontece.
    4. Quando clico no Reply para activar o Quick Reply, nada acontece. É necessário que eu clique no Post Reply, espere que uma nova página abra para poder responder.

E isto tudo usando apenas o editor Básico.

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Estas a usar firefox? Usas a extensão NoScript ou outra que bloqueie JavaScript? Se sim, desactiva-a aqui para a TZ.

4. esquecido

esquecido Power Member

Estou a usar Firefox sim :)
    Não. Não estou a usar nenhum script...Apenas uso dicionários PT e EN, skin Winestripe, mais nada...

Eu navegava normalmente aqui, mas de repente, a partir de ontem é que começou este problema...

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Fizeste algum update ao firefox ou a alguma das extensões? pode ter sido isso ...

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Verifica se há erros de javascript (Tools > Error console. Limpa primeiro, depois faz refresh a uma página aqui, tenta fazer abrir um editor, e vê se tens algum erro na Error console).

Tenta também limpar a cache do browser.

Há pessoal a reportar que o AdBlock Plus também dá problemas, ms como não o usas...

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Se fizeres isso ficas com o problema resolvido. :007:

8. esquecido

esquecido Power Member

yay :D
    Já funciona :D

Não fiz nada que me recomendaram, apenas voltei a usar o WYSIWYG e em vez de dar erro apareceu correctamente :D

edit: só quis testar o edit loool xD

Última edição: 5 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página