1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com os updates do Windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por The Guardian X, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 3888)

1. Olá,

Já sou utilizador do Windows 8 há alguns meses. Tenho uma instalação limpa do Windows no meu portátil que adquiri através do acordo MSDNA. E tudo funciona bem…

Adquiri há algumas semanas um desktop novo e por isso aproveitei a promoção e inscrevi-me no programa de upgrade para o Windows 8. Na sexta-feira fiz o pagamento da versão upgrade, descarreguei-a e instalei-a. Tudo espectacular. Actualizei os drivers da minha pen Kanguru, da minha placa de Wireless, o antivírus (eset), os browsers, e reiniciei o PC. Tudo a funcionar. Fui então actualizar o SO e verifiquei que existiam 5 actualizações disponíveis, descarreguei-as e instalei-as, o PC reiniciou sozinho e quando me tentei ligar à internet não consegui.

Tentei ligar-me quer por wireless, quer por kanguru e apesar de o SO indicar que estou ligado não consigo sincronizar o dropbox, não consigo aceder a páginas web, não consigo procurar actualizações do SO. Desligo as firewall e o antivírus e continua tudo na mesma. A solução para voltar a ter net é voltar a instalar o SO… É ridículo, eu sei… mas é verdade… se voltar a instalar o SO tudo volta ao normal, pelo menos até instalar as actualizações do Windows.

Curioso é que os programas p2p funcionam normalmente…

Alguém tem o mesmo problema? Se não resolver isto vou pedir o meu dinheiro de volta à Microsoft… venderam-me um produto estragado!

2. Seketh

Seketh Power Member

Talvez tenhas instalado drivers nas actualizações que não são compatíveis, acontece, especialmente em portáteis. A solução é sempre verificar as actualizações e ocultar as dos drivers.

O antivirus também pode causar problemas se não for a versão adequada para Windows 8.

Podes fazer um restauro do sistema ou então "Actualizar o PC sem afetar os dados pessoais", que é como re-instalar o Windows sem perder os ficheiros. Vai a Definições- Alterar definições do PC - Geral - "Actualizar...."

3. Os problemas são no desktop… não são no portátil!
    Vou tentar fazer isso… mas ora bolas, atualizar o SO vai-me obrigar a instalar as “tralhas” todas outra vez!

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Devias deixar estar mais uns meses com Windows 8 no mercado para ser mais estavel porque neste momento é um produto muito verde

5. Aconteceu-me o mesmo, o problema está no antivirus (eset), para resolver, teve que o desinstalar, não basta desactiva-lo.
    Só mesmo depois de desinstalar, a que a minha net voltou a funcionar.

"nota" tornei a instalar o anti virus, e já funciona, ás mil maravilhas.

Última edição: 28 de Outubro de 2012
  6. picomanico

picomanico Power Member

Com que versão do eset estavas? Por causa dessas incompatibilidades decidi meter a v.6 RC.

7. Eu tinha a versão 5, mas o aviso já veio tarde... acabei por fazer uma instalação limpa! :005:

8. A minha versão é a 5.2.9.12

9. C_Santos

C_Santos Power Member

Boas, fiz hoje o upgrade para o windows 8 no meu portátil ASUS K55VN.

Até agora só detetei um problema, os icones da página principal (Mail, calendário, loja, etc etc) não estão a funcionar, alguma sugestão?

Partilhar esta Página