1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com os usb..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricard, 26 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 621)

1. Boa tarde, comprei um PC novo, no entanto, estou um pequeno grande problema...o PC tem uma motherboard ASUS P5GD1 PRO, intel pentium 4 a 3.0ghz, 1 gb de ram etc, etc..
    O problema é que quando eu ligo algo a qualquer das 4 portas USB (2 à frente e 2 atrás), o windows xp dá logo uma mensagem muito estranha, qualquer coisa do género: não está conectado a um usb de alta velocidade e precisa de 1 usb padrão (a mensagem não é esta, mas é assim parecido).
    Eu ligo 1 disco e transfiro através do USB desse disco para o disco do computador 6GB, e ele leva nada mais nada menos que 120 minutos para os copiar... O meu disco com o mesmo processo num outro pc mais fraco leva 10minutos...Algo está mal!
    Estou mesmo em baixo com isso tudo...tenta-me ajudar...

2. kazuza

kazuza Power Member

Verifica se tens os drivers do chipset instalados ...

3. Eu acho que sim!!

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Alem dos drivers do *****, vai à bios e vê se tens os Usb a Full Speed (12 Mbps) ou a Hi-speed (480 Mbps).

Se estiver a Full (penso que é o que está por defeito), mete a Hi-speed.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

tens o sp1 ou sp2 instalado? pode resolver.

6. Tenho o windows xp com server pack 2 instalado..
    Nemesis, isso que falaste da bios parece-me pertinente, onde vejo isso na bios?
    Onde vejo isso dos drivers do chipset?? Eu quando vou aos controladores de hardware não ha nenhum com ponto de interrogação amarelo

Última edição: 26 de Março de 2005
  7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

8. Vou exprimentar isso, obrigadão!

9. Resultou! Era isso mesmo Nemesis!!

Anyways, novo problema:
    Pessoal, o meu pc desligou-se sozinho (não houve falha de luz), será que o pc aqueceu muito e o sensor mandou abaixo? estou a especular..help me !! =(

Partilhar esta Página