Problemas com overburn...

vacalouca

COWermember
Tendo aki em casa uns quantos divx com cerca de 800mb,fui todo contente,com um amigo meu,comprar uma cakebox de 25Cds de 800Mb... :D
No entanto o Nero,apesar de detectar os cds como sendo de 88mins,dava sempre erro e dizia k o cd não tinha capacidade suficiente... :eek:
Pus me então á procura de dicas pra fazer overburn,pois podia tar a fazer algo mal e deparei-me com este artigo:

http://www.dst.com.tw/bulletin/b0047.htm

Sem dúvida um pouco desactualizado mas ainda assim bastante explícito...Ora consegui recriar todos os passos desse artigo menos um,que é o poder escolher "Disk-at-once" (DAO) para escrever cds de dados...Apenas posso escolher o "track-at-once" :mad:
Exprimentei então no gravador do meu amigo e o resultado foi igual >( >(
DAO só mesmo em cds de áudio :005:
Alguém k costume fazer overburn com o nero k me possa mostrar o k estou a fazer mal?
Já agora os gravadores testados foram um Yamaha CRW-F1 e um Plextor 24x e os CDs de 90min são da Intenso...
Desde já obrigado por qq esclarecimento k me possam prestar
 
esse artigo explica kuase tudo!! se n estou enganado para teres acesso ao modo DAO teras k desactivar a opçao multisession algures no nero, e assim ja conseguiras gravar os teus cds :)
 
Vim desenterrar esta thread porque tenho um problema semelhante!

Não consigo gravar filmes DivX com 700 e poucos Mb num Cd de 700Mb, mesmo tenho o overburn do Nero enabled até 99mins e gravando disc-at-once e sem multisessão. Uso o Nero 6.0.0.15 e um gravador de DVDs LG(ver sig desktop).

Obrigado desde já :)
 
Back
Topo