1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com paginas da Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por t_ferreira, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 484)

1. t_ferreira

t_ferreira Power Member

quando eu meto no google, ele n abre , mas se eu for a outra sessao do windows sem ser a minha, ele abre à vontade. alguem sabe como resolver isto?

2. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

podes ser um pouco mais especifico?
    Qual e o problema?
    Nao consegues abrir SO a pagina do google? Ou nao consegues abrir nenhuma pagina?

3. legion

legion Power Member

Acho que o queres dizer é: Quando metes um palavra no google para ele pesquisar, simplesmente não dá. É isso?

Já tive um problema semelhante num dos pc's da universidade e isso deveu-se a spyware. Tenta correr vários programas tipo spybot, adware e o ewido. A ver se removem o "lixo" que tens no pc, corre também o ccleaner. Aproveita e faz um scan ao disco com o anti-vírus.

Penso que te resolverá. Senão muda de browser...(também não sei qual tens:D )

PS: Se tiveres IE, muda para Firefox, Opera ou Maxthon..qualquer um destes é melhor que o Internet Explorer.

Abraço

Partilhar esta Página