1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com partiçoes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por __MinD__, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 530)

1. Hi

vamos la ver se alguem me consegue ajudar. Tinha um disco com 4 partiçoes. 2 partiçoes com OS diferentes (98 e XP), e duas partiçoes de armazem. tive um erro com o hal.dll, e reinstalei o XP na partição respectiva. desapareceram-me as duas partiçoes de armazem. Nao aparecem nem arrancando pelo 98, nem colocando este disco como Slave, nem com Norton... Como sempre devia ter feito backups...mas nao fiz...alguem me consegue ajudar???

TKx...

2. lucho

lucho Power Member

talvez seja por nao teres criado o MBR (master boot record) serve para definires com qual sistema queres arrancar particiona tudo de novo e tens de criar o boot

3. Raden

Raden 1st Folding then Sex

nop.. n tem nada a ver c isso... se ele n tivesse criado o MBR o disco nem seker era inicializavel ;) o q estas a dizer é o boot selector :P eu penso q se elas n aparecem mesmo podes-te ter enganado ao fazer o setup do xp e teres apagado sem kerer... mas pega no partitionmagic e ve se la elas aparecerem carrega em recuperar se n aparecerem la é pq foram mesmo a vida...

cumps

4. tkx again
    foram mesmo à vida. e agora surgiu mais um problema, quando tento formatar este disco, depois de por o cd do Xp na drive, o PC arranca, mas em vez de arrancar como devia, pede para clicar numa tecla e reinicia...será que o disco esta marado???

Gracias friend se puderes ajudar

5. Raden

Raden 1st Folding then Sex

boas

reenicia so? sem + nem -? n da nenhum tipo de erro? ou blue screen?

cumps

Partilhar esta Página