Problemas com pasta de backup.

skyline

Power Member
Boas pessoa, o problema eh o seguinte...ontem formatei o meu pk tava a começar a dar uns problemas.... entao ao formatar fiz formataçao com recuperaçao de dados. Depois de estar tudo pronto, pc pronta a funkar n consigo abrir a minha pasta de documentos da minha antiga conta...mas eh so a minha pasta a das outras contas abresse na boa.... e antes de formatar tirei a pw....podem dar uma dica...
 
Tenta ver as premissões.

copy/paste de um post de outro membro do forum.

"
E já readquiriste a "ownership" dos directorios/ficheiros nesse disco?
Ou melhor ainda.. que erro é que o sistema operativo manda ao tentares aceder aos directorios? Falta de permissões? Se for assim então basta readquirir o ownership desses mesmos directorios.

Link"
 
da um erro do tipo "C:\...... acesso ao docomento n esta acessivel.

o acesso eh negado.

o preblema deve ser facil de resolver...mas como sou noob n sei o k fazer...-_-
 
Botão direito na pasta->propriedades->tab segurança->avançados->proprietário-> clicas na tua conta de admin e marcas substituir proprietário em todos os sub blabla-> ok

Se a tab segurança não aparecer
1- tens o xp home , para ela aparecer entras em safe mode
2- tens o xp pro , tens que desactivar a partilha de ficheiros simples(painel de controlo->opções de pastas->ver->desactivar partilha de ficheiros simples (é a última opção)
 
Quando arrancas, depois de aparecer o POST e antes do ecrã do Windows, carrega F8 umas quantas vezes, aí aparece-te a opção de boot em safe mode

Cumps
 
Fizeste o que eu disse em cima (tomar propriedade) e continuou a não dar? não era só entrar em safe mode.

Senão adiciona o teu utilizador na tal tab segurança e dá controlo total.. mas o que eu disse em cima costuma funcionar..
 
Back
Topo