1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com pasta partilhada do MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NelsonBN, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 710)

1. Boas... tenho o Windows Live Messenger 8.5.1302.1018 mas não consigo partilhar os ficheiros que ponho na pasta partilhada. mas consigo receber ficheiros que outros utilizadores ponham na minha pasta partilhada...

O no meu MSN primeiro aparece na barra de status da pasta partilhada a seguinte mensagem: "A tentar sincronizar..."
    Ao fim de algum tempo aparece: "Não é possível sincronizar as pastas partilhadas neste momento, mas será efectuada uma nova tentativa mais tarde".

Eu tenho um router... será que tenho de abrir alguma porta no router... se for esse o problema, qual é a porta e qual a o protocolo?

2. forgetwario

forgetwario Power Member

Possivelmente o problema pode ser derivado do router, mas quase tenho a certeza que deve ser o firewall ou até mesmo o seu antivírus, por momentos experimente colocar o seu antivírus desactivado e de seguida verifique se consegue partilhar no msn, se não der, coloque "as minhas pastas partilhadas" como "trust zone"((aplicações seguras)) no seu antivírus, e de seguida, volte a verificar novamente.
    Se não conseguir, novamente, são as portas do seu router que não permitem. Se assim for tem aqui um pequeno tutorial sobre como configurar as suas portas do router.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só dizer.
    cumprimentos

3. Boas...

tentei partilhar com a firewall e antivírus desligado, e nada. Estou usar a firewall do windows xp e o antivírus é o AVG. Alguém tem mais alguma dica?

Só me resta tentar abrir as portas do router. Mas já andei à procura das portas da pasta partilhada do msn no h**p://***.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm mas não encontrei nada...

alguém sabe se é do router???? e se for qual é as portas e o protocolo?

Partilhar esta Página