1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com pc (board ou discos :S)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkbullet, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 368)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

boas malta, estou aqui com um grave problema, assim do nada apareceu um erro num dos discos que tenho em RAID0 e não sei de que é e agora estou sem pc :'( e preciso muito dele para poder estudar para a faculdade devido ao que la tenho...

não consigo fazer muito com o pc ele diz que não consegue arrancar com o Windows por erro do ficheiro system e agora?

a board é uma GA-P35-DS3P e os discos são 2 da seagate de 250Gs 16Mb cache

ja agora a board tem duas maneira de fazer RAID ou pelo integrada da gigabyte ou pelo SB (ICH9R) qual o melhor?

cumps []

EDIT: já "desactivei" o RAID e liguei disco a disco, e o que dava erro tem bad sectors :S e agora? :(

esta a correr uma ferramenta da seagate que diz que possivelmente corrige os bad sectors, mas n me parece... :( meia hora e ainda ta em 0%

alguma dica? ou é pegar no PC e atira-lo po lixo? estes ultimos dias é so problemas com a cena do RAID fogo :(

Última edição: 7 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página