Problemas com pc portatil

Shpongle

Power Member
boas
estou com um problema com o meu portatil pois quando o ligo aparecem umas barras vermelhas de cima a baixo no monitor, e tudo ficou com zoom os icones no desktop e tudo mais sem razao aparente..com o computador ligado aparecem barras verdes de cima a baixo..nao sei o que se passa..alguem me pode ajudar ?
 
Viva.

Qual foi os ultimos programas que foram instalados no pc? Jogos? DirectX? outros?
Esse pc esteve a fazer alguma apresentação multimédia do genero de ligar a um projector? Ou TV?
Se possivel fazer um resumo historico do que aconteçeu antes, de o portatil ficar assim.
Tenta ligar isso a um monitor exterior, ou em alternativa entra no pc em modo segurança.

Gu@rdian
 
boas..os ultimos programas foi mesmo o kaspersky e o nod32...ah e instalei ontem o foxit reader...de resto nada mais, apenas desinstalei alguns programas que ja nao usava nada de mais...tinha o pc parado a pouco mais de um ano e quando o ligo as vezes comeca a apitar tb, nao sei bem porque...como faco um historico? e como entro em modo seguranca ?:P
 
Dá para ver se verso do portátil não tem uma etiqueta com a duração da garantia? É que pela informação que vi talvez ainda esteja em garantia.

Cumps.

EDIT: Vai a este link e preenche os campos com a informação do portátil e vê se ainda está em garantia, relembro que a data de compra é a que vale se tiver factura e é válida por 2 anos no minimo.
 
Última edição:
Back
Topo