1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com PCTV/WinDVR (Overlay) com uma ASUS ATI 9600XT/TVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr_Neon, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1350)

1. Mr_Neon

Mr_Neon Power Member

Ora isto foi assim...
    Este fim-de-semana deu-me pra sacar e instalar os ultimos drivers lançados pela Asus para a minha gráfica (ASUS ATI 9600XT/TVD).
    Na altura estava tudo a funcionar bem e hoje sem eu ter feito nada (acho eu que não fiz :D) o PCTV Vision 5.50 build 110 e o InterVideo WinDVR 3 que eu uso para ver/gravar coisas da TV começaram a funcionar mal.

Com o PCTV Vision só ouço o som do canal e consigo mudar de canal, mas a imagem está sempre preta; carregando com o botão do lado dir. do rato em cima do programa, não sei como, mas no menu aparece a imagem do canal :eek: e eu a tentar fazer uns print-screens mas não dá, pois não aparece o que eu vejo...
    O WinDVR que eu uso para gravar apartir do video-in da minha gráfica, só funciona se eu desactivar uma opção que lá tem, chamada "Enable Overlay". Isto é estranho pois antes funcionava com ela activada ou desactivada, e até funcionava melhor com ela activada.
    [​IMG][​IMG]

Já desinstalei os ultimos drivers e voltei a instalar os anteriores, mas a situação é a mesma!!!
    Isto é mesmo muito estranho, pq foi assim de repente, pois eu já tive com os drivers novos com tudo a funcionar...
    Se alguem souber o que se passa, agradeço ajuda.

Obrigado

[Specs]
    ASUS A7V8X + AMD XP 2000+ + 768RAM OEM + ASUS ATI 9600XT/TVD + MAXTOR 160GB
    WIN XP SP2 c/ todos os uptades instalados + DirectX 9.0c
    Drivers que instalei:
    ASUS ATI VGA card driver version 8.203.4 for Windows 2000/XP.
    ASUS Enhanced Driver version: 1.28
    Drivers que tinha antes e voltei a instalar:
    ASUS ATI VGA card driver version 8.141 for Windows 2000/XP.
    ASUS Enhanced Driver version: 1.18

Última edição: 30 de Janeiro de 2006
  2. Mr_Neon

Mr_Neon Power Member

Partilhar esta Página