1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com pen wireless SMC e Meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nazka, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3850)

1. nazka

nazka Power Member

Depois de procurar muito na internet e de perder algumas horas a tentar resolver este problema venho aqui pedir ajuda aos peritos da techzone! :D

Recentemente aderi ao serviço da PT Meo, e como preferi que me instalassem um modem wireless, tive de comprar uma pen wireless pro meu desktop, comprei uma SMC 802.11g wireless USB 2.0 adapter, so que n consigo aceder nem configurar a rede! simplesmente n percebo muito bem o que falta para poder conectar à minha rede wireless :|

atraves do programa da SMC consigo detectar a rede wireless mas n da pa conectar! alguem me ajude a configurar isto e por a funcionar !

Obrigado!

2. Estou com o mesmo problema...acho

Formatei o meu desktop e instalei a pen wireless smcwusb-g2 e reconhece a rede wireless mas depois n me consigo ligar a ela, nem ver os outros pc's nem aceder á internet...to a começar a desesperar!

3. Bom dia, por favor ajudem! Aconteceu-me isso ontem e tenho coisas da escola para fazer e é muito importante. Acontece-me o mesmo que aconteceu ao nazka... Agradeço que me ajudem por favor.

4. mesmo problema...ligação de SMC a router MEO

Boas

a mim acontece-me o mesmo...consigo detectar a rede e com que fique activa no pc, só que depois nao consigo aceder a Internet.
    ja tentei definições manuais de ip, dns e gway, mas nada...alguém consegue solucionar este caso bicudo

saudações

5. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

Acontece-me o mesmo... mas num portátil Samsung.
    Faz a correcta autenticação na rede, mas não consigo ter Internet. Consigo aceder à página do router sem problemas.
    Alguém sabe de possíveis soluções?

6. virtualpraxis

virtualpraxis Power Member

Actualização...
    Arranjei um receptor WiFi externo, Kasens G5000 2000mw, que utiliza o chip RTL8187L e funciona na perfeição.
    Assim, só posso concluir que é problema de compatibilidade entre a placa de rede Wifi do portátil (Samsung R580 JS03) que tem o chip RTL8192E. Já agora... o que é estranho na utilização da placa rede Wifi do portátil é que ao ligar o pc à rede da MEO é possível navegar na Internet durante uns 15 segundos, mas depois falha. Enfim...

Partilhar esta Página