1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com pendrive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Mike, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 798)

1. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Tenho tido problemas em armazenar dados de dimensão superior a 10Mb (ou por volta disso) na minha pendrive Ivogue 256Mb USb 2.0 pois dá-me erro. :sad:
    Inclusivamente houve 1 vez que ao arrancar o cpu e estando a pen ligada, o windows verificou automaticamente a consistência da pen e o relatório indica a existência de bad sectors... Isto será possível num suporte apenas de memória? Não é excusivo de discos rígidos? :rolleyes:
    Por último, gostaria de saber se há software que permita corrigir estes erros, ou se pelo contrário devo deitar a pen para o lixo... :005:

2. kazuza

kazuza Power Member

Assim como os discos podem ter maus sectores, as RAMs terem bits marados, também uma pen o pode.

O simples facto de remover uma pen sem ejectar o dispositivo +por vezes é suficiente ...

No caso especifico, talvez formatar a pen, ou utilizar as apps utilitárias que vêm quase sempre com o produto ...

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Eu já formatei a pendrive várias vezes e o problema permanece.
    Quanto a apps, esta pen limitava-se a trazer drivers para USB 2.0... :-(

Partilhar esta Página