Problemas com Pentium D. Erro+Erro!!!

Dickyus

Membro
Boas,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar, já estou a ficar sem esperança, comprei um pentium D 940 e coloquei numa Asus p5gz-mx, mas quando vou a instalar o xp professional sp2, dá-me erro após a etapa de instalar dispositivos, diz nao conseguir copiar ficheiros e o resultado final é um windows todo de pernas para o ar!!! e sem progarams tais como o explorer. O que já tentei fazer: troquei board, actualizei bios da Asus, troquei disco, troquei Ram, alterei as funções mais avançadas do processador na Bios e nada sempre o mesmo erro. Será que alguém sabe se tem salvação? Obrigado!!!
 
já tentaste outra drive de cd rom nesse pc ... pode problema da drive ...


e já agora tópico no sitio errado ...


Sim já tentei dá sempre o mesmo erro por vezes mal inicia a instalação outras vezes quando referi antes. Não sei o que poderá ser mas começo a desconfiar do processador. Em relação ao local para postar onde deveria ter postado? (sorry novato!!!) Obrigado
 
Ei pessoal por favor já não sei o que fazer!!! o win 98 SE rodou, mas por vezes da-me erro no checkdisk (overflow). No win 98 diz tack point overflow e nemk deixa instalar.
 
Back
Topo