1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Pentium D. Erro+Erro!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dickyus, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 670)

1. Boas,

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar, já estou a ficar sem esperança, comprei um pentium D 940 e coloquei numa Asus p5gz-mx, mas quando vou a instalar o xp professional sp2, dá-me erro após a etapa de instalar dispositivos, diz nao conseguir copiar ficheiros e o resultado final é um windows todo de pernas para o ar!!! e sem progarams tais como o explorer. O que já tentei fazer: troquei board, actualizei bios da Asus, troquei disco, troquei Ram, alterei as funções mais avançadas do processador na Bios e nada sempre o mesmo erro. Será que alguém sabe se tem salvação? Obrigado!!!

2. Marco André

Marco André Power Member

Já tentaste com outro cd do windows? :cool:

3. Boas não mas já instalei outors dois pcs com este cd ainda ontém há noite. Achas que poderá ser disso? não deveria dar erro também nos outros? Ob

4. apoc

apoc Power Member

já tentaste outra drive de cd rom nesse pc ... pode problema da drive ...

e já agora tópico no sitio errado ...

5. Sim já tentei dá sempre o mesmo erro por vezes mal inicia a instalação outras vezes quando referi antes. Não sei o que poderá ser mas começo a desconfiar do processador. Em relação ao local para postar onde deveria ter postado? (sorry novato!!!) Obrigado

6. Ei pessoal por favor já não sei o que fazer!!! o win 98 SE rodou, mas por vezes da-me erro no checkdisk (overflow). No win 98 diz tack point overflow e nemk deixa instalar.

7. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Tens a refrigeração do CPU a funcionar? meteste massa térmica?

Em ultimo caso tenta com outro CPU. :shifteye:

Partilhar esta Página