Problemas com Photoshop

PaNcRoNi

What is folding?
Boas pessoal,

uso o PS practicamente diáriamente, depois de arranjar a versão CS2 estou com o problema, no que toca às corres apresentadas pelo mesmo.

Ele parece que me inverte as cores, deixando de parte qualquer hipotse para trabalhar :S. O que mais me surpreende é que quando vou ao "Save for Wev..." ele apresenta-me as cores como deve ser.

As fotos:

untitled.GIF

untitled2.GIF


Se alguém souber resolver este problema, agradeço imenso.

Com os melhores cumprimentos,
Nelson Ferreira
 
Oi!!
Não percebi mt bem o problema.
Fizeste um gradient de preto para branco e mostra-te azul,
Mas qd fazes save for web já fica em cinzentos? (é isso?)

Que opções tens em Edit>ColorSettings?
Experimenta mudar alguma coisa no Edit>Assign Profile ou Convert Profile.
Pode ser um problema de ICC Profiles. Experimenta tb gravar o ficheiro, desactivando o ICC Profile.

Qd fazes save for web q opções usas? Se for jpeg o problema mantem-se? se gravares em gif/png, usando a opção Adaptive c 256cores acontece igual?

Ah, verifica tb se em View>Proof tens alguma coisa fora do normal...

Fica bem.
 
Oi!!
Não percebi mt bem o problema.
Fizeste um gradient de preto para branco e mostra-te azul,
Mas qd fazes save for web já fica em cinzentos? (é isso?)

Que opções tens em Edit>ColorSettings?
Experimenta mudar alguma coisa no Edit>Assign Profile ou Convert Profile.
Pode ser um problema de ICC Profiles. Experimenta tb gravar o ficheiro, desactivando o ICC Profile.

Qd fazes save for web q opções usas? Se for jpeg o problema mantem-se? se gravares em gif/png, usando a opção Adaptive c 256cores acontece igual?
Ah, verifica tb se em View>Proof tens alguma coisa fora do normal...

Fica bem.

Boas coldblue,

o problema que ves nas fotos que coloquei no tópico antes, é o problema que refiro e o unico problema a mais nas fotos é a falta de qualidade pois estão em GIF e foram guardadas no Paint.

A primeira é como se vê quando estou a trabalhar no PhotoShop CS2 a imagem parece que está saturada e ao mesmo tempo com as cores invertidas, como podes ver aquele verde é o que normalmente aparece.

A segunda foto é de quando estou para guardar a imagem, as cores ai estão como deve ser, sem problema nenhum, claro se mudar se propriedades as cores alteram mas isso é normal.

De resto estive a alterar tudo a tentar modificar todas as propriedades e não consigo obter a cor correcta. Não sei mais que tentar, vou ao reinstalar para ver se muda alguma coisa.

De qualquer maneira se alguém souber como resolver :(
 
Back
Topo