1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Pinnacle Studio 11

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ec16043, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1498)

1. Caros amigos não sei se estarei no local certo com este post, se assim for peço desculpa e esclarecimentos.....

de qualquer forma cá vai o meu problema:
    estou a utilizar o studio 11 da pinnacle para editar uns vídeos que fiz da minha filhota....
    acontece que em algumas transições (durante as mesmas) que introduzi aparece apenas um ecrã verde depois de finalizado o vídeo. Disseram-me que poderia ser de não ter introduzido a chave de activação das transições mas já o fiz e de qualquer maneira isto repete-se em transições iguais no mesmo vídeo (ou seja uma transição XX no inicio do filme funciona mas no meio aparece o tal ecrã verde....)

como poderei resolver isto????

EC

2. nautillus

nautillus Power Member

Viva,

Quanta ram tens? O studio é literalmente um comedor de ram e precisa de pelo menos 2 gb para respirar.

Tanbém é possível que estejas a usar uma versão "sacada" que n esteja em condições.

Partilhar esta Página