1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Placa de Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drafix, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 379)

1. Comprei um novo PC recentemente, por peças, e estou a ter problemas com a placa de rede.

Tenho uma motherboard "Gigabyte EP45C-DS3R intel P45 SK775". O modem que estou a usar é um antigo da Thomson (não sei que tipo) com ligação feita por cabo de rede. Já tentei instalar com o CD da board mas ele não encontra nada para resolver o problema. A ligação funciona no meu PC antigo mas já no novo este não reconhece. Penso que em principio será um problema com drivers mas queria pedir a vossa opinião profissional sobre este assunto.

(PS: [Offtopic]Também estou a ter problemas com o áudio, pois não tenho qualquer driver para este mas o estranho é que não acusa na imagem acima.)

2. É esse o problema; o CD não me está a fornecer a driver necessária e não a encontro.

3. Obrigado pela ajuda, espero que resolva o meu problema.

Partilhar esta Página