Problemas com placa de TV XFX

elite

Power Member
Boas malta..
Comprei ontem uma placa XFX TV/FM NVTV,cujo o modelo é o: PV-MP01-FP , site : http://www.xfxforce.com/web/product...eries=NVTV™&productConfigurationId=1024 e quando cheguei a casa e tal coloqueia instalei os drivers e td mt bem..
Só que eskeci me de perguntar um pequeno promenor, se a placa era compativel com o vista pois é o OS que tou a usar..
Ao instalar os drivers, vou pa correr a aplicação multimédia da NVIDIA e não corria, tentei então ir pelo mediacenter e diz que nenhum hardware foi encontrado, isto apesar de na lista de harware instalado tar "NVTV", foi então que me lembrei que provavelmente é falta de compatibilidade com o vista, consultei o site, e só havia drivers para o XP ou anteriores, já mandei um mail a perguntar se vão facultar drives para o vista, mas ainda não obtive resposta, o que keria saber era se alguem sabe onde posso arranjar uma maneira de por isto a workar...
 
Nvtv rula sim senhor com o vista.

Espero que não a devolvas. Afinal de contas ela funciona e bem com o vista. Só o comando é que ainda não tem drivers. De resto tenho gravações de programas de tv (MTV, etc...) que estão com uma qualidade do caraças.
 
n funciona nd meu..
Aliás a placa foi descontinuada por n haver drivers compativeis po vista..
basta pesquisar no google....Vou devolvela hoje....
mas se me arranjares uma solução neste momento, agradecia...
 
Eu sou de Leiria. Se quisesses ver a placa ao vivo no windows vista a funcionar que nem um mimo virias cá e vias. Agora se já entregaste a placa não vale a pena. Já agora qual é que compraste????
 
Back
Topo