1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com placa grafica gforce 7800gs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por toquio, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1064)

1. toquio

toquio Power Member

bord asus k8v se deluxe amd 64 3.2 . 2g de ram kingstron disco sata 160g.
    monitor fujitsusiemens tft 19 .
    comprei recentemente uma placa grafica gforc 7800gs agp e ao instalar as drivers do cd original
    o ecra fica todo negro e não sai disso alguem ajuda

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

limpaste os drivers da grafica antiga?

cumpz.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

em vez de instalar os drivers do cd saca os mais recentes da nvidia...

4. toquio

toquio Power Member

ja formatei o pc e nada

5. toquio

toquio Power Member

problemas com drivers gforce 7800gs

ao instalar drivers gforce 7800gs ecra fica todo negro e nao sai disso ja formatei e é igual
    monitor tft 19. amd64 3.2 board .asus k8v se delux .2g de ram alguem ajuda

6. Russoila

Russoila Power Member

Há uns anos atrás tive um problema parecido(ainda tinha um asus a7a266 lol).
    A board simplesmente deixou de "aguentar" com drivers apartir de uma certa versão para cima.
    Só podia ter drivers desactualizados

7. rgk

rgk Banido

isso e' estranho nunca me aconteceu por isso desc mas acho q n consigo ajudar..

cumps and gl

8. Fogaceiro

Fogaceiro Power Member

acho que tens é de trocar a grafica...
    lá na empresa onde trabalho isso já conteceu por duas vezes e edas duas vezes era a grafica avariada, depois de trocar a graf. ficou bom....

drivers danificaram o firmware da placa....

9. toquio

toquio Power Member

só que to nao podes comparar isso só mostra que não sabes o que dizes
    lol

10. toquio

toquio Power Member

alguem me consegue ajudar já vi os requesitos da placa e a boarde comtem os requesitos pedios
    eu isperimentei drivers beta actualizadas e funciona mas se meter as dreivers indicadas da placa 7800gs não fuciona fica o ecra todo negro e não sai disso o que sera

11. flak

flak Power Member

Das duas uma:

- A fonte de alimentação não serve
    - A gráfica tem defeito

Vê nos dados da tua fonte se na linha dos 12V tens pelo menos 18A. Se não tiveres provavelmente é disso.

Cumps

12. toquio

toquio Power Member

obrigado vou já ver isso

13. rav3n

rav3n Power Member

essa é nova, desconhecia tal causa de morte de graficas :lol:

em relação ao problema do topico nao faço a minima, com informações vagas nao chego lá

14. toquio

toquio Power Member

comprei a evga 7800gs agp formatei o pc instalei drivers da board quando reinicia deteta a nova placa e pede instalação das dreivers eu ponho o cd da evga i começa a instalar as drivers só que quando esta perto do fim o ecra devia desligar e voltar a ligar. so que isso nao acontece fica com o ecra sempre desligado consegues ajudar

15. rav3n

rav3n Power Member

se isso reenicia quando estas a instalar os drivers(é sempre na mesma parte, perto do fim?) deverá ser algum conflito com a placa grafica(duh, isso já se sabia), e reboota provavelmente na altura em q tenta arrancar o driver, no fim da instalação

tens a grafica bem encaixada no slot?
    tens o conector de energia extra ligado?
    tenta também uns drivers actualizados NAO BETA, saca no site da nvidia

conflitos de IRQ nao devem ser, visto teres instalado a grafica num XP "fresco"

tb pode ser a grafica com algum problema, mas o mais certo é mesmo ser algum conflito de software/drivers

Última edição: 11 de Outubro de 2007
  16. toquio

toquio Power Member

nao reinicia ele quando esta perto do fim de instalar as dreivers da grafica fica negro e nao sai disso

Partilhar esta Página