1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Placa Grafica nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Murdas, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 537)

1. Murdas

Murdas Power Member

Comprei uma Leadtek 7600 GT AGP, desintalei os drivers que tinha da minha ati 9600 PRO, instalei os nvdia 91.47...

Não é que fiquei com os mesmos frames q ja tinha???
    Como achei errado formatei o meu pc, quando voltei a instalar o jogo testei e deparei que tinha mais de 45 frames comparando com os 12 q tinha antes, quando o jogo vai pra uma cut scene, achei algo de errado pq apareceu a cut scene aos quadrados e os frames voltaram para os 10/12 frames novamente...

Ja n sei o q fazer.... Sera do HD? Motherboard? Fonte?

Tenho um P4 a 3,06Mhz
    2 discos 120 da maxtor
    1 mega de memoria 333mhz
    ASROCK P4V88 e fonte de alimentação a 350v

H E L P ! !

2. Porto

Porto Power Member

kual é o jogo? axo k o processador poderá limitar um bokado a grafica mas nao a esse ponto.. a qualidade dessa motherboard tb deixa muito a desejar. Da fonte axo k n é, apesar de não ser muito potente axo k é suficiente para uma 7600GT k não é tao consumidora como as VGA's de 256bit(hi-end, entenda-se).

Mas só sabendo o jogo é k tlvz se poxa saber mais sobre esse problema mas para mim o elo mais fraco no teu pc é a motherboard k s é a k tou a pensar(uma misto de pci-ex com agp, limita muito as vga's em pci-ex segundo o k já li).

ahh reparei agora k tb a tua memoria poderá n ajudar.. ja viste as latencias disso como tão ou k?

cumprimentos

3. Murdas

Murdas Power Member

Obrigado pela resposta,

Os jogos sao o darkstar one e o Ghost Recon Advance Warfighter

Podes explicar como ver as Latencias?

A placa traz um software, winfox 2, uma das opções sao verificar bios da placa vga, sempre q faço isso, dá-me FAILED... pode ser q ajude

4. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

será que tb posso ter esse mesmo tipo de problema!?
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=110372

haverá alguma soluçao para o meu caso...

Abraços

Partilhar esta Página