1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Placa Grafica XFX 8600 GTS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cool-ima, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1032)

1. cool-ima

cool-ima Power Member

boas, desde a semana passada tenho tido um problema com a minha placa grafica XFX Geforce 8600 GTS. Apareceu uns quadrados tanto no vista, como no xp e nos jogos. ja instalei o XP e o Vista para ver se era problema nos sistemas operativos, mas mesmo assim nada. isso tudo aconteceu dps de ter tentado ligar o pc a tv. Agora nao sei o k fazer.
    como é q eu posso por aqui uma imagem para o pessosal ver.

tenho uma board Asus PK5 Deluxe- Wifi
    Memoria 2gb a 800hz
    2 Dual core 2.4hz

Qual sera o probelma?>(

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Faz update à bios e instala as ultimas drivers da board e gráfica.

3. CHuico

CHuico Power Member

Os quadrados que aparecem sao coloridos?

Se forem check-patterns entao tens a gráfica defeituosa. Se for nova é só levar á loja e meterem na garantia da marca.

Cumps

4. cool-ima

cool-ima Power Member

o q é isso de check-patterns ?

são coloridos, o q é isso de check-patterns ?
    a grafica nao tem mais de 2 meses

5. Cage57

Cage57 Power Member

Nao ter mais de 2 meses nao quer dizer que nao esteja defeituosa, e material e tudo o que e material pode avariar do nada.
    Quase decerteza que e a grafica pa.

6. cool-ima

cool-ima Power Member

imagem

como é q posso adicionar uma imagem aqui?

7. navyseal

navyseal Power Member

Acho que tenho o mesmo problema nao consegues meter aki uma imagem?
    Se procurares post meus encontras a thread sobre o meu problema com imagem para ver se te acontece o mesmo

8. cool-ima

cool-ima Power Member

imagens como??

algue me pode explicr como por aqui uma imagem?
    para podeem ver o problema

9. marzvolta

marzvolta What is folding?

fazes print screen e dps vais a este site e fazes upload da imagem, copias o link e postas aqui

10. navyseal

navyseal Power Member

o que tens k fazer é meter a imagem num site e depois usar o endereco da imagem juntamente com o botao que está aki onde escreves as mensagens que tem uma fotografica de uma montanha com um sol tas a ver?

para meteres num site é complicado, o k muita gente faz é utilizar este website
    http://imageshack.us/
    que tem exactamente esse objectivo, guardar as imagens que enviares para la e dar te o endereco correspondente
    para poderes meter nos forums por exemplo.
    vai ao site e submete a imagem eles dao te um endereco e depois usas aki

Partilhar esta Página