Problemas com Placa Grafica XFX 8600 GTS

cool-ima

Power Member
boas, desde a semana passada tenho tido um problema com a minha placa grafica XFX Geforce 8600 GTS. Apareceu uns quadrados tanto no vista, como no xp e nos jogos. ja instalei o XP e o Vista para ver se era problema nos sistemas operativos, mas mesmo assim nada. isso tudo aconteceu dps de ter tentado ligar o pc a tv. Agora nao sei o k fazer.
como é q eu posso por aqui uma imagem para o pessosal ver.

tenho uma board Asus PK5 Deluxe- Wifi
Memoria 2gb a 800hz
2 Dual core 2.4hz

Qual sera o probelma?>(
 
Os quadrados que aparecem sao coloridos?

Se forem check-patterns entao tens a gráfica defeituosa. Se for nova é só levar á loja e meterem na garantia da marca.

Cumps
 
Nao ter mais de 2 meses nao quer dizer que nao esteja defeituosa, e material e tudo o que e material pode avariar do nada.
Quase decerteza que e a grafica pa.
 
Acho que tenho o mesmo problema nao consegues meter aki uma imagem?
Se procurares post meus encontras a thread sobre o meu problema com imagem para ver se te acontece o mesmo
 
o que tens k fazer é meter a imagem num site e depois usar o endereco da imagem juntamente com o botao que está aki onde escreves as mensagens que tem uma fotografica de uma montanha com um sol tas a ver?

para meteres num site é complicado, o k muita gente faz é utilizar este website
http://imageshack.us/
que tem exactamente esse objectivo, guardar as imagens que enviares para la e dar te o endereco correspondente
para poderes meter nos forums por exemplo.
vai ao site e submete a imagem eles dao te um endereco e depois usas aki
 
Back
Topo