1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mam's, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

1. tenho um portatil, e quando tento ligar-me a uma televisao atraves da s-video, a imagem que aparece na tv é a preto e branco, so uma vez é que apareceu a cores quando me liguei a um projector de video, mas ao reproduzir um dvd a imagem do filme fica a preto e branco. Penso que ja tentei tudo em alterar as opções da placa grafica que é uma nvidia geforce Fx go 5100. ja tentei actualizar as drivers, mas nao consigo porque diz sempre "O programa de configuração da NVIDIA nao detectou controladores compativeis com o hardware actual". o que hei-de fazer?

2. atlante

atlante Power Member

Isso tá em PAL?

3. netrider

netrider Power Member

cabo s-video incorrecto

4. sim ta em pal, ja tentei de tudo, e penso que nao sera problema com o cabo

Última edição: 1 de Agosto de 2006
  5. Consegues mandar o signal de video para a TV?:wscared:
    Nao sei se fazes o FN+F5 (conforme os portateis, cliquar imagem abaixo para ver as teclas)

Podes nao tar a mandar o sgnal de video para a tv... :paranoid:

6. Vou sempre as propriedades da placa e faço clone, porque FN+F4 (no meu portatil) nao dá nada!!

7. goobie

goobie Power Member

Possivel solução

Também estava a ter o mesmo problema que descrevem, estão andei a invertar um pouco e descobri uma solução que para mim serviu...

Pra resolver a situação de ter a TV a P&B para começar a ver a cores, têm que alterar o formato de TV para PAL-B e (o segredo é...) alterar o tipo de conector de saída de S-Vídeo para "Saíde de´vídeo Composite", mesmo que a sua saída seja S-Vídeo.

No meu caso funcionou, não sei é se isto faz algum mal ao equipamento... quem perceber do assunto que diga :)

Tentei esquematizar o processo no meu blog... pode ser que ajude.
    engenium.blogspot.com

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Partilhar esta Página