1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas,

    Comprei um Panasonic 42PY70 há 2 semanas e tenho a dizer que é um plasma fantástico. No entanto devo ter tido azar com o que me calhou dado que há pouco mais de uma semana de vez em quando deixa de dar imagem e aparece um ecrã com riscas (ver foto abaixo). Para resolver o problema tenho que o desligar no botão e esperar alguns minutos. >(

    A Panasonic diz que tem que verificar o plasma e validar se é possível realizar a reparação. Caso não seja possível reparar procede à troca por outro.

    Dado que notifiquei a loja dentro dos 15 dias inciais alguém me sabe dizer se nesta situação a Lei prevê o direito de o devolver e solicitar um reembolso? :rcarton:

    Thnks,

    [​IMG]

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. Anastomose

    Anastomose Power Member

    Olá amigo

    Encomendei a minha na 4a feira e devo recebe-la na próxima segunda feira, mas espero não ter esse teu galo.

    Relativamente a questão que colocas axo que tens direitos, mas axo que até esse prazo (15dias), devias ter aparecido logo lá com ela e devolve-la e teres pedido a devolução do dinheiro, como justificação, este problema que descreves.

    Esta situação acontece muito frequentemente com a fnac, tenho um amigo meu que já pediu a devolução do dinheiro em diferentes artigos e com a justificação mais animalesca, do tipo, não estou satisfeito com o artigo, e por aí.

    Se poderes diz-me so uma coisa, passaste a detestar a marca, e irás comprar uma outra de diferente marca, devido ao sucedido?

    Espero que corra tudo bem em relação a este problema e muitas felicidades para o próximo

    Hugs
    JS
     
  3. PSH

    PSH Power Member

    Devido a ter uma avaria e à marca ter dito que se não der para reparar lhe troca o equipamento ???
    :eek:
     
  4. amfys

    amfys Power Member

    Um artigo interessante para lerem sobre o tema: http://tek.sapo.pt/4M0/780462.html
    Na proteste de novembro de 2007 foram apresentados os resultados de testes efectuados pela Deco, no que respeita a aplicação da legislação em vigor por parte de algumas das lojas online + conhecidas por cá. O resultado, numa palavra, DESASTROSO.
     
  5. gleal2000

    gleal2000 Power Member

    não te preocupes, eles trocam-te o plasma.
    eu tenho um panasonic que comprei há 1 ano na ***** e reparei que uma das ventoinhas fazia mais ruído que a outra, veio cá um técnico que confirmou um problema e uma semana depois estavam cá para deixar um novo e levar o defeituoso.
     

Partilhar esta Página