Problemas com plasma Panasonic TH42PY70

Spiderm@n

Membro
Boas,

Comprei um Panasonic 42PY70 há 2 semanas e tenho a dizer que é um plasma fantástico. No entanto devo ter tido azar com o que me calhou dado que há pouco mais de uma semana de vez em quando deixa de dar imagem e aparece um ecrã com riscas (ver foto abaixo). Para resolver o problema tenho que o desligar no botão e esperar alguns minutos. >(

A Panasonic diz que tem que verificar o plasma e validar se é possível realizar a reparação. Caso não seja possível reparar procede à troca por outro.

Dado que notifiquei a loja dentro dos 15 dias inciais alguém me sabe dizer se nesta situação a Lei prevê o direito de o devolver e solicitar um reembolso? :rcarton:

Thnks,






 
Olá amigo

Encomendei a minha na 4a feira e devo recebe-la na próxima segunda feira, mas espero não ter esse teu galo.

Relativamente a questão que colocas axo que tens direitos, mas axo que até esse prazo (15dias), devias ter aparecido logo lá com ela e devolve-la e teres pedido a devolução do dinheiro, como justificação, este problema que descreves.

Esta situação acontece muito frequentemente com a *****, tenho um amigo meu que já pediu a devolução do dinheiro em diferentes artigos e com a justificação mais animalesca, do tipo, não estou satisfeito com o artigo, e por aí.

Se poderes diz-me so uma coisa, passaste a detestar a marca, e irás comprar uma outra de diferente marca, devido ao sucedido?

Espero que corra tudo bem em relação a este problema e muitas felicidades para o próximo

Hugs
JS
 
Um artigo interessante para lerem sobre o tema: http://tek.sapo.pt/4M0/780462.html
Na proteste de novembro de 2007 foram apresentados os resultados de testes efectuados pela Deco, no que respeita a aplicação da legislação em vigor por parte de algumas das lojas online + conhecidas por cá. O resultado, numa palavra, DESASTROSO.
 
não te preocupes, eles trocam-te o plasma.
eu tenho um panasonic que comprei há 1 ano na worten e reparei que uma das ventoinhas fazia mais ruído que a outra, veio cá um técnico que confirmou um problema e uma semana depois estavam cá para deixar um novo e levar o defeituoso.
 
Back
Topo