1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Portátil Acer Aspire 6920G

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ninphilius, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1275)

1. Oi pessoal,

Sou novo aqui por isso desculpem se faço algo mal
    A minha questão é a seguinte, eu comprei o meu Acer Aspire 6920G por Espanha e os cd's que tenho de recuperação só vêm com o windows em espanhol!
    Precisava muito de ter os cd's em português! Já mandei mails á Acer mas não obtenho resposta! Já tentei correr o patch para mudar a lingua para português mas como é o Home não pode instalar mais linguagens adicionais!
    Já fiz o download dos drivers do site e instalei o Windows Ultimate mas a webcam e a Impressão digital não são reconhecidos. Quando abro o programa diz que não existe.
    Alguém me pode ajudar? Preciso mesmo de saber isto.
    Eis a configuração do meu portátil:

Procesador: Intel Core 2 Duo T5750 2,0GHz (667MHz) 2MB L2Cache
    Memoria RAM: 3072Mb DDR2 667Mhz (1X2048Mb + 1X1024Mb )
    Disco Duro: 250GB S-ATA
    CD/DVD: Blu-ray Disc™ (BD)/DVD-Super Multi double-layer drive
    Ecrãn 16" WXGA Acer CineCrystal TFT LCD 16" HD 1366 x 768 pixel resolution
    Conectividade: Intel Wireless WiFi Link 4965AGN Wi-Fi/WiMaz dual-mode módulo, Wi-Fi CERTIFIED modo 802.11a/b/g/Draft-N, Wired Lan 10/100/1000, Gigabit Ethernet.
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Original
    Chipset: Mobile Intel GMA965 Express Chipset
    Grafica: ATI Mobility 3650 512Mb DDR3
    Interfaces
    4 x USB 2.0
    1 x S-video/TV-out (NTSC/PAL)
    1 x VGA para monitor externo
    1 x ExpressCard 54 slot
    1 x Infrarrojos (fast Infrared FIR)
    1 x HDMI con soporte HDCP
    1 x Ethernet RJ45
    1 x Jack para micrófono
    1 x Line-in jack 1 x salida de audio/auriculares/altavoces
    1 x Módem (RJ-11)
    1 x DC-in jack para adaptador de corriente (AC Adapter)
    1 x Lector de tarjetas 6 en 1 (SD,MMC,MMCplus, MS, MS Pro, XD)
    Webcam: Web Cam Acer CrytalEye integrada Cámara Acer OrbiCam con una resolución del sensor de 30fps Com tecnología Acer Prima Lite
    Bluetooth Bluetooth 2.0+EDR

2. olly

olly Power Member

Não precisas de "abrir os cordões à bolsa", tens o Vistalizator que te permite mudar o Language Pack do teu Vista completamente legal.

Partilhar esta Página