1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Portatil HP530

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por HoTniP, 9 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 734)

1. Boa noite...Sou o Vasco Pinto tenho um portatil HP 530 Pro-Dual 2700 (2.33), 2G ram grafica é intel on board e tem disco de 150G...
    O não sei se o problema é do carregador ou da bateria, pois o que se passa é o seguinte: tenho o pc sempre a trabalhar na boa e de x em quando desliga-se do nada e descarrega a bateria por completo... se ligar o pc sem bateria so se aguenta 20 segundos ou nem isso. Já limpei o ^pc todo a 100% e ate ja o formatei pk pensava que podia ser um virus...
    o problema sera do carregador ou da bateria...

Com os melhores comprimentos

Abraço...

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Começa talvez por testar com outro carregador e sem a bateria a ver se se aguenta ....

3. Amanha ja vou ver se alguem me arranja um carregador, mas se for do carregador pk a bateria vai a baixo do nada???

4. O problema deve de ser da bateria, pois a bateria nao passa dos 3 % de carregamento.... passado um pouco deixa de carregar e fica logo cheia.... estranho.....

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Ok, dai eu ter indicado para testares sem a bateria e com outro carregador para excluires hipoteses :)

Partilhar esta Página