Problemas com portatil que nao encontra rede sem fios

Dr_House

Power Member
Bem pesso tenho aqui um problema. Comrpei um router da gigabyte que mais concretamente é este:


Agora o problema é o seguinte:

Já fiz todas as ligaçoes e consigo ter net no pc desktop pelo router.

O que se passa é que no portátil ao fazer a pesquise de rede sem fios ele so encontra uma ligação linksys que é um hotspot da estção de correios lol.

Não estou a usar nenhuma daquelas placas no portátil pois ele ja vem equipado com uma 802.11 b/g wireless lan.

Será que alguem me pode ajudar . Obrigado. Tou a usar netcabo 8mb
 
Aproveitando...

Comprei um router linksys wireless-G 2.4 Ghz (802.11g) + adaptador usb (mesmo modelo) compativel com 802.11g e 802.11b. Liguei os dois tal como dizia nas instrucções. Mesmo canal, etc... O que se passa é que se vou a casa de um amigo o meu usb vê a rede dele mas não se consegue ligar. Alguem sabe porquê? A ligação que faz é atrvés do software da linksys, não procura nem acede pelo do windows.
Desculpem a pergunta, parece básica, mas eu tambem sou...lol
 
Comprei um router linksys wireless-G 2.4 Ghz (802.11g) + adaptador usb (mesmo modelo) compativel com 802.11g e 802.11b. Liguei os dois tal como dizia nas instrucções. Mesmo canal, etc... O que se passa é que se vou a casa de um amigo o meu usb vê a rede dele mas não se consegue ligar. Alguem sabe porquê? A ligação que faz é atrvés do software da linksys, não procura nem acede pelo do windows.
Desculpem a pergunta, parece básica, mas eu tambem sou...lol

A rede nao estara protegida por palavra passe ou filtro de mac? (ou outras)
 
O portatil nao tem wireless integrado, dai ter comprado tambem o adaptador usb.
O problema e que o servico wireless do windows nao arranca. Alguem sabe como faze-lo arrancar?
 
Back
Topo