1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com ps2/tv

Discussão em 'PlayStation' iniciada por davidoff, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

1. davidoff

davidoff Power Member

Espero que seja o forum certo para perguntar isto.

Sempre tive a ps2 ligada a uma televisao pequena, com uns modestos 30cm, mais ou menos, no entanto deixei de jogar ps2 e como nao a usava para nada, ofereci-a. Há pouco tempo voltei a jogar ps2 e liguei-a a um televisor com uns 80 cm, wide screen. No entanto, mesmo pondo o aspect ration do televisor em 4:3, os jogos ficam bastante piores do que na tv pequena. Claro que é uma area muito maior, mas parece-me que está sem contraste e sem saturação nenhumas, e nao consigo controlar isto no comando da tv. Só permite 50Hz e se ligar progressive scan deixa de dar. Há alguma coisa que esteja a fazer mal ? Ligo a ps2 à tv da mesma maneira, com os 3 cabos coloridos ( excuse my noobiness :p ).
    Já agora, também tenho um monitor crt 19" onde tenho o pc, qq preciso para a ligar a ele ? Teria melhor imagem?
    Ficava agradecido se me dessem uma ajuda.

2. Overkill

Overkill Power Member

Liga lhe um cabo RGB em vez desse que usas, ou então um cabo por componentes (5 bananas) se a tv tiver entrada, deve ter pois dizes que faz progressive scan

3. davidoff

davidoff Power Member

Não, não faz progressive scan.

Partilhar esta Página