1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com PS3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mostarda, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2162)

1. mostarda

mostarda Power Member

Não consigo ligar a PS3 à internet. nem sequer aparece a luz no router (Linksys BEFSR41 v.3), aparece só dos pc's. o modem é um motorola sb5100i. o cabo é o que vem com a ps3. quando testo a ligação, diz que não tem cabo ehernet ligado. e quando ligo a ps aparece no quanto superior direito "erro 80010201". já tentei tudo.. o que devo fazer?

Última edição: 27 de Abril de 2007
  2. xef

xef Power Member

Estas a usar um cabo cruzado quase de certeza, compra um cabo directo. Podes primeir testar com um dos cabos que usas para os pcs.

3. mostarda

mostarda Power Member

quer dizer que o cabo que vem com a ps não é adequado prá ps? :P

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Tenho a minha ligada ao router comm o cabo que ela (ps3) tras e funca na perfeição.
    Tenta ligá-la a uma saida do router onde esteja um pc e reinicia o router, se continuar a não dar pode ser a saida rj45 da ps3 que está marada.

5. papcm

papcm Power Member

Olá,

Poderá ser um comentário despropositado, mas como o objectivo é ajudar e verificar se o basico estará OK, aqui vai:

nas definições de rede da PS3, selecionas conexão por fios?

Se as definições de rede da PS3 estiverem correctas, então só poderá ser:
    - interface ethernet RJ45 da PS3;
    - interface ethernet do router.

Para eliminar a possibilidade do router, liga 1 PC a essa porta e verifica se funciona.

Saudações.

6. mostarda

mostarda Power Member

sim. mas vou tentar outra vez

7. mostarda

mostarda Power Member

quando tento configurar, ou diz que não existe qualquer cabo ligado à ps [personalinzado] ou se peço as configurações automáticas, fica a andar, já deixei mais de uma hora, e nada ..

Edit- eu acho que ela já deu uma vez, logo no primeiro dia, mas estava entusiasmado a explorar tudo e depois nunca mais deu ..

8. mostarda

mostarda Power Member

9. joaomcmendes

joaomcmendes Power Member

Eu liguei a minha a um router da sitecom e nunca tive qq problema

10. mostarda

mostarda Power Member

ontem consegui ligar com um cabo do pc na ps. saquei o gt hd e ainda estive algum tempo. mas como era provisório, voltei a ligar o cabo ao pc. hoje tentei, procedi fazer exactamente da mesma maneira, e já não deu.
    outra coisa.. nos computadores que tenho em rede, costuma aparecer "conflito de endereço ip".. poderá ter alguma influência?

11. dogspit

dogspit Folding Member

Pelo que estou a ler deve ser problema da rede dele e nao da ps3... a minha esta ligada directamente ao cable modem e nunca tive qualquer problema.

Última edição pelo moderador: 1 de Maio de 2007
  12. maotsetangas

maotsetangas Power Member

eu uso um cabo cruzado e dá na perfeição

13. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

keres um concelho.....
    faz reset no router e depois n introduzas o endereço de ip......deixa-o criar automáticamente!!
    Depois faz o mesmo para os pc's....envez de adicionares o ip pede para o encontrarem automáticamente!! isto deve solucionar o conflito de ip's.......e também o da playstation!!
    Já agr......lembra t k o nome da rede nas configurações deve ser o mesmo e de preferencia com maiousculas como: "REDE"....
    Espero ter sido util!!

Cumps

14. mostarda

mostarda Power Member

como? :sad:

15. mostarda

mostarda Power Member

já pus os ip's fixos e deu. mas mesmo assim, só dá às vezes..

16. r3pek

r3pek Power Member

atenção k nao podes ter dois ip's iguais na mm rede.... e era esse o problema que estavas a ter.

17. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

Como?....n sei a k te referes.....mas lembra t como o r3pek disse: n podes ter dois ip's iguais, isso resulta em conflito de ip's!
    Coloca na configuração....ker do router ker do computador e da ps3....tudo automático!!!

Cumps

18. mostarda

mostarda Power Member

os pc's estão configurados. não sei é como configurar o router..

19. mostarda

mostarda Power Member

20. mostarda

mostarda Power Member

ajudem-me, por favor. estou a ficar farto disto..

Partilhar esta Página