1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Ratos Logitech MX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tom_naza, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1159)

1. Boas,

Ficam desde já aqui os meus parabens pelo forum. À muito que resolvo alguns dos meus problemas com ajuda deste forum, mas nunca tinha tido a necessidade de me registar e colocar um Tópico. Desta vez decidi registar-me e expor o meu problema, cá vai:

Trata-se de um Pc Pentium 4 DualCore de 64 bits mas com OS WinXp 32bits.2GB de Ram.
    Este Pc estava equipado com o pack Rato + Teclado sem Fio da Logitech (rato= MX Laser e teclado= [FONT=&quot]Cordless Desktop MX 5000 Laser[/FONT][FONT=&quot]) com este pack tinha uma Pen Bluetooth da Logitech.

Visto que tudo funcionva na perfeição e que estava muito contente com o material da logitech resolvi fazer um upgrade de rato para o Logitech
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Mx Revolution[/FONT]. Junto com o rato veio uma nova USB Bluetooth.

Visto que precisava da 1ª Pen Bluetooth para o teclado funcionar, simplesmente me limitei a ligar a segunda Pen e instalar os drivers do novo Mx Revolution. Aqui começaram os problemas:

O rato anda aos saltos, e isto quando anda, as vezes não responde mesmo. E o teclado ficou quase inutilizavel, repete letras inúmeras vezes, tipo: FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFaccccccccccccccccccccccccccccccccccttttttttttuuuuuuurrrrrrrrra
    ao tentar escrever Factura.

Já fui ao site da Logitech e instalei os drivers mais recentes para o Rato Mx Revolution, e continua tudo na mesma, desinstalei tudo e voltei a instalar o 1º pack: Teclado + Mx Laser agora o rato ( Mx Laser ) funciona mas o teclado continua com as repetições.

Precisava mesmo de alguem que me desse uma ajuda com isto, não consigo perceber qual o problema. Será conflicto das duas Pen Bluetooth ambas da Logitech??

Agradeço desde já toda a ajuda
    [FONT=&quot] [/FONT]

Partilhar esta Página